"sunag" disse: Me desculpe Abilio pelos erros, tiago você esta coberto de razão, eu já estudei o siguinificado de CG já rsrs, na verdade acho que deu para perceber que quis me referir a uma animação em CG não sei se é asim que se fala mais pelo menos quem eu conheso quando eu digo todo mundo entende. Não recomendo lightmap para animação CG porque os renders já tem recurso para otimizar animações staticas e usar jundo com o render não deve fica bom, alem do mais o Render to texture gera apenas imagens não animações.ummmm, eu acho que não estamos nos compreendendo. Eu me referi em usar o render to texture, não para gerar uma sequência de imagens, mas sim para retesturizar o cenário. Assim vc não precisa usar um renderizador para renderizar a sequência final, pois ela já tem tudo o que precisa. Com isso vc consegue diminuir em 70% o tempo final de render (apenas no cenário, para personagens isso não fica tão legal, mas tb da pra usar). Quanto a questão de CG, eu entendi o que vc quis dizer. Mas leitores como o Abilio, que são iniciantes as vz se confundem com colocações dúbias, por isso eu acabo sempre explico detalhadamente as coisas, da trabalho, mas... faz parte.
"tiagodmed" disse: Assim vc não precisa usar um renderizador para renderizar a sequência final, pois ela já tem tudo o que precisa.Scan-line tambem é renderizador. Mais eu entendi o que você quis dize.
"Osires Mathoso" disse: Oi tiagomed. Eu baixei seu tutorial sobre normal map, mas ainda não fiz, então estou longe de enteder o que é render to texture. Mas voce escondendo o leite....?! Abraços.Como eu disse o render to texture é muito simples de usar, qualquer um pode aprender a usá-lo. Mas a maneira como eu destinei a utilização dele e como fiz pra dar saida pra pós. Bom isso eu vou guardar como segredo pq ralei muitas horas em cima da máquina pra chegar a um resultado bom. Mas não é nada de absurdo não, é só vc tentar, e como eu sempre digo, usar a criatividade, que ai vc vai conseguir desenvolver o seu metodo adequado as suas necessidades. ;) Ah, essa história de esconder o leite me soou um pouco gay, rsrsrsrsrsrs. Isso não é comigo não, hahahahahahahaha.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 716
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .