Plugins sem uso

Por: ricardovc2007  

Em: 24/08/2007 10:45

Olá...gostaria de saber como faço para usar o plugin teia de aranha ??? é que eu estou com alguns plugins e não sei como usa-los.... desde já agradeço a todos que puderem me ajudar..... :D
O plug-in da teia de aranha aparece na lista do menu creat, é só selecionar ele e ir clicando na viewport para a teia se formar. Nos textos que estão junto dos plug-ins aqui no site tem a explicação de como usar. Mas se for iniciante no max, é melhor estudar o Max e deixar os plug-ins de lado. Porque não precisa de plug-ins para quase nada no programa e quanto mais plug-ins colocar, pior fica o Max, ele fica mais instável, começa a ter problemas estranhos que não teria sem plug-ins. Quanto mais o plug-in adicionar recursos no programa, pior é, mais problema causa e mais instável fica. Deixa o Max sem plug-ins, quando precisar, coloca só o que vai usar e depois que usar, tira ele fora.
Múcio
Obrigado pelo toque ...sou super iniciante.... é que estou precisando fazer um material ..e preicsava fazer a teia de aranha...pelos toques que me deu já vai ser de grande ajuda...vleu....se ele não estiver no creat...???
se ele num estiver no painel create não esta instalado!! rsrs ele aparece só lá
paz sem voz não é paz!! é medo!!!