VRay

Por: feeh  

Em: 27/08/2007 16:55

Gente, desculpa a ignoraancia.. mas é qe não sou tão experiente no max, mas dá pra levar. Baixei o VRAY e instalei ele aqui. Mas não sei iluminar, nada. Eu procurei uns tutoos aqui mais os que tem são mais pra configurar, pelo menos os que eu achei. Eu queria saber, se tem que colocar luz, qual luz, quantas, qual a intensidade e etc. Ou seja.. Duvidas bem³ idiotas. Mas que eu não sei. Alguém me ajuda? Vaaleu de qualquer jeito. PS: não sei se aqui é o lugar certo p/ postar.
vc sabe iluminar com o scanline?? com luzes omni, spot e afins? sabe o lance de intensidade delas? se sabe, no vray é igualzim, se não sabe, aprende primeiro, depois aprenda do vray. tenta ler todos os tutos do site, q vc vai achar muita coisa interesante sobre iluminação. ae depois q vc aprendeu tudo isso, vc procura melhor q vc vai ver q esses tutos do vray q vc citou, tem como colocar as luzes numa cena sim, pq foi lá q aprendi como fazer. abração e qualquer coisa tamos ae. Ah, e bem vindo ao forum!!!!
eu sei iluminaçãao normal siim ;D maiis tipo.. a luz do vray nao tem como ajustar a intensidade essas coiisas? eu coloquei pra fazer um testee! mas eu renderiizei e nun apareceu nada. ah, brigada, murcegão õ//
Eu to com esse problema tbm :) Mas como fala no tutorial do forum pra pegar isso demora um bocado de tempo.
desculpa, não sabia q era mulher, rsrs bem vindA ao forum, rsrs tipo aqui, lá embaixo, tem a aba de luzes do vray, e vc vai ver todas as configurações, lembre q a luz default do vray é planar, vc tem q abrir uma janela arrastando ela se vc só clicar ela vai ser 0,0 e naum vai iluminar nada. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19989 abraço do murcegão
ah, de booa. iuashiuashuhs! murcegão, c não é pedir mto, eu posso te add no msn ou coisa assim ? vc pode me ajudar ? ;*
pode sim me add ae!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 764

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.