Inserir Edge circular.

Por: vincensi  

Em: 18/09/2007 11:21

Esse é o resultado final. Consegui graças a todos vcs q me ajudaram. Muito obrigado a todos, q DEUS abençoe vcs por estarem ajudando quem está começando. Muito obrigado mesmo.
Magnus Vincensi
vincensi, vc evoluiu! ta no caminho certo! Por enqunto se concentra em modelagem! Quando vc estiver dominando essa área vc parte pra texturização! Um abraço!
aê rapaz!!! você acabou de dar um dos passos mais importantes para aprender modelagem poly.... Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi vincensi, é bom ver que você está indo pelo caminho certo cara, que é começar pela modelagem... por que tem muita gente aí que manda bem no render, faz uma imagem final do c.... mas só com modelos de terceiros. Parabens cara, continue assim. Abraço.
Muito obrigado pelo apoio de todos vcs. Um abraço a todos.
Magnus Vincensi
Oi Vincensi, tudo bem? Putz cara, eu também fico muito orgulhoso de ver que você pegou as manhas de modelagem poligonal. É muito gratificante quando vejo a evolução dos leitores aqui no fórum e este passo que você deu é muito importante, como os amigos falaram. É o que vai permitir modelar tudo que você quiser num futuro bem próximo. Parabéns. Abração
Valeu André, li o q vc disse sobre o usuario de CAD. Eu estou neste caso, estou acostumado com a precisao do CAD e tenho q mudar isso. Ainda modelo maquete no CAD e tenho q perder este vicio. Estou lendo tudo sobre modelagem para largar de mao o CAD. Um abraçao a todos.
Magnus Vincensi
Oi Vincensi, tudo bem? Eu gosto muito do AutoCAD, foi o primeiro programa de CG que eu usei na vida e foi onde fiz o meu primeiro modelo 3D. Não vale a pena você largar mão do AutoCAD, ele será muito útil no desenho 2D do projeto, só é chato fazer a parte 3D nele, porque é muito limitado e burocrático. O ideal é usar o AutoCAD em conjunto com o Max, lá no CAD você faz tudo na precisão e continua com a paranóia de medidas, porque é a forma que ele pensa, mas quando chegar no Max, você importa a planta baixa e esquece a precisão milimétrica nas medidas, trabalhando de forma mais livre como ele foi feito para fazer. Ai vai ser uma maravilha, porque vai usar o melhor e o mais prático de cada mundo. Abraços
Obrigado novamente, vou seguir suas dicas. Valeu, mesmo. Abraçao!!
Magnus Vincensi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1255

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.