Inserir Edge circular.

Por: vincensi  

Em: 18/09/2007 11:21

Isso mesmo Hervert Pimentel! O velho paint! é o mais perto que poso chegar de um editor aki no servíço! rsrsrsrs...
Opa blz Vendraminin? Isso ai mesmo cara!!! Ai vincensi!!! Esta ultima imagem do esquema que voce tem que obter! Se não estiver conseguindo fazer estes corte, vai no menu de tutoriais aqui do site, e da uma olhada nos tutos de modelagem! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
vicensi, sua malha ficou bem estranha... siga o tutorial do vendramin que vai dar certo!
Doe medula óssea! Doe vida!
Agora estou entendendo o lance de nao deixar o poligono com 5 lados. Mas eu nao sei como fazer a edge dar toda a volta (entendem?). Vejam até onde cheguei.
Magnus Vincensi
Tá ótimo até aí.... agora você deleta as edges de dentro do futuro cilindro usando as teclas ctrl+backspace. vai ficar com um grande polígono com 8 lados. Aí você seleciona este polígono e aplica um extrude (com a altura que for mais conveniente). Depois é só chanfrar as edges para "segurar" o mesh ou turbosmoth, aplicar então o modificador e..... voilá!!! terás um belo cilindro
Seguinte: 1 - Selecione a adge indicada, clique em ring e depois em connect. Assim todas as edges serão conectada. 2 - Depois mude para vertex, selecione os vértices indicados, e clique em connect. Dica: tem um curso simples de modelagem avançada na www.virtusmedia.com.br tem umas dicas muito interessantes sobre modelagem. Tem tb os tutoriais aqui na 3D1.
Mas a malha do Vendraminin está diferente, tem mais edge onde eu marquei com tinta branca q dá toda volta no cubo e nao deixa o poligono com 5 lados. Veja a diferença.
Magnus Vincensi
desculpe Vendraminin nao tinha visto a tua ultima mensagem, vou tentar. Valeu.
Magnus Vincensi
Vendraminin, essa dica do ring foi fantastica, muito obrigado mesmo. Vejam como está ficando. Tem como copiar Edges? Tentei em um "copy" q tinha mas nao consegui. Nao entendi como q é.
Magnus Vincensi
Descobri sem querer o Slice Plane e consegui fazer rapidinho as edges q faltavam. Mais um passo foi dado.
Magnus Vincensi

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1217

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.