Surpresa no 3dsmax 2008!!!!!!!!

Por: Zion  

Em: 08/10/2007 16:16

Alguem já testou o max 2008 com o v-ray??? com SO 64?? Obrigado!
LG
Oi Zion, tudo bem? Eu já imaginava que era isso, os Shaders que vem escondidos não tem todos os recursos suportados ainda. Mas esse lance de Help é babaquice, porque tem um monte de coisas que não tinha no Help do Max 6 mas estava disponível no programa. Para quem lançou o Max 9 com o Help do Max 8, por a culpa no Help é o fim da picada. Veja o Shader Glare por exemplo, o Max não entende o recurso de Label do Mental Ray, então o Shader vinha desligado. Agora no Max 10 eles simplesmente escreveram uma interface nova para o Glare retirando o recurso de Label. Isso é fácil, qualquer um faz, eu mesmo poderia ter escrito essa nova interface aqui em casa. Se fosse para fazer assim, então, o Glare deveria ver ligado desde o Max 6. Porque o esperado é que a Autodesk faça o Max suportar o recurso de Label em vez de retirar o recurso do Shader. Então, tem umas coisas que são muito estranhas mesmo. Mas por enquanto eu estou gostando muito do Max 10, não teve nenhum problema comigo até agora, a não ser o lance de mostrar o tempo de render abaixo das viewports. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.