Surpresa no 3dsmax 2008!!!!!!!!

Por: Zion  

Em: 08/10/2007 16:16

Bom tava vendo o blog do Ken Pimentel, gerente de produto senior na autodesk, e ele falou q o 3dsmax 2008 vai ter uma surpresa(muito bem vinda por sinal) O video abaixo mostra o q as novas ferramentas fazem, eh um pacote de shaders pro mental ray para facilitar a integração de 3D com cena ao vivo, segue a lista dos shaders: # mip_gamma_gain : gamma control for map # mip_card_opacity : utility for compositing workflows # mip_motionblur : motion blur extraction methods for compositing # mip_motion_vector # mip_cameramap : background plate matching utilities # mip_matteshadow # mip_mirrorball : lighting and reflection shaders to match cg to background plates # mip_grayball link pro post no blog dele: http://area.autodesk.com/index.php/blogs_ken/blog_detail/max_2008_is_zapped/
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
puts véio muito bom esse video,espero ter esse 3dmax 2008 o mais rapido possivel abraços
Muito bom mesmo. Que legal saber que vai ter estes novos shaders para composição. Nem vejo necessidade, porque já tem bastante coisa para composição, mas quanto mais recursos tiver, melhor!!!
Caramba, muito louco cara! Muito legal esse video mesmo! Tambem espero que ele não seja muito pesado...rsrs Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Acho que não será pesado, por que a função da composição é justamente facilitar a vida do artista. No mental ray ja tem bastante recursos para isso, mas realmente é bem interessante ter mais. Quero saber como vai ser esse mib_matteshadow, por que o matte do max é bem fraquinho até se comparado com alguns por aí. Tomara que seja mais robusto. Ótima notícia!
eu quero um desse ... irado...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É por isso que eu sou fã do Mental Ray. E aposto que todos estes recursos novos vão funcionar perfeitamente sem nenhum pau e sem nenhum bug.
Múcio
Pelomenos esses shaders são realmente novos, não iguais ao Glare, que a autodesk diz ser um novíssimo shader!! Eles pensam que somos otários!! Porra !
cavalice!!!
\" What Happened Happened and could not Have Happened In Another Way \"
muito bom !!! bom mesmo!! nossa!! maraviloso!! kkkk!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1050

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.