Surpresa no 3dsmax 2008!!!!!!!!

Por: Zion  

Em: 08/10/2007 16:16

cara, fui no lancamento, no evento... rolou 9 milhoes de poligonos na viewport e dava p trabalhar... mas tbem era um quad-core... mas msm assim... tem mais uns lances de edição de polígonos bem legais tbem. shadows e iluminação na viewport realtime, parece interessante.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Eu sei que é regra do forum nao comparar as ferramentas (dá muito conflito) mas olhem esse video do xsi... http://www.softimage.com/products/xsi/videos.aspx?video_id=0 Isso que me irrita na autodesk, eles falam de inovaçoes quando na verdade estão correndo atras, alias bem atras de outras plataformas. Nesse video a versao 6.5 do XSI chega a meio Bilhao de poligonos....Agora a autodesk vem com a grande novidade. 9 milhoes, é triste saber que o software mais utilizado do mundo e com a melhor curva de aprendizagem tá ficando tão longe da concorrencia. Bom, mas todo upgrade é bem vindo. Obs: Desculpa ai admin da area mais eu nao resisti. vlw !!!
eu acho q ele vai ser bemmmmmmm mais pesado q o 9......infelizmente.... PS: o cara q animou os robos é mto bom mesmo....
Abração Té+
blz pessoal e esse max 2008 promete começou bem hem começou pelo renderizador maravilha, muito louco esse video bacana mesmo e vamos esperar pra ver.
Se a minha percepção nao me deixar na mao, a dança é mocap (motion capture) mas o render parece lindo. vlw !
eu tb estou meio desconfiado q possa ser mocap, mas hj em dia tem cada animador monstro no mercado q não duvido de mais nada....ehehhehe
Abração Té+
Eu achei o max 9 de 64 bits mais rapido do que o 8... então pode ser que o 2008 fique mais pesado em tamanho, porém mais leve no workflow. Como aocnteceu. Eu achei as novidades boas, só achei Bizarro a Autodesk falar mentira, dizendo que o Glare é novo, se ele existe desde quase sempre. Eles estão nos chamando de otários assim. Mas pelas novas, deu pra ver q o max agora fica pra arch mesmo. Sobre o nível da animaçãoter subido, além de mocap, com esses animation layers e non destructable skin, a tendencia é ficar cada vez melhor o nivel do pessoal. Pena que o max não ganhou o maldito non destructable skin... fazer o que né.. agora que ele é um soft de render pra ach.. quem quer animar se f.de...
Esse Mental Ray do Max 10 vai estar muito bom heim!!! O vídeo ficou maravilhoso, a integração do 3D com o vídeo ficou perfeito e o cara fez só de demonstração. :) Não vejo a hora de testar!!!! Quando sai esse Max 10?
Dizem que vai sair esse mês ainda o max 2008.
"Caio Lamas" disse: Sobre o nível da animaçãoter subido, além de mocap, com esses animation layers e non destructable skin, a tendencia é ficar cada vez melhor o nivel do pessoal. Pena que o max não ganhou o maldito non destructable skin... fazer o que né.. agora que ele é um soft de render pra ach.. quem quer animar se f.de...
o é "non destructable skin"???
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 549

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.