Primeiros testes com o Max 10 (3ds max 2008)

Por: Andre Vieira  

Em: 16/10/2007 01:47

Aqui ta tudo certinho. Até agora não deu pau em nada!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Comigo ele já fechou uma pá de vezes, mas acho que estou fazendo uns absurdos com ele, como transformar uma porta da Evermotion em grupo, e depois querer aplicar um boolean, em uma parede feita com wall. No mais ele está bonzinho comigo!
Oi gente, tudo bem? Eu não tive tempo de testar mais o Max 2008, então, não posso falar muito. Mas nos testes que fiz logo que ele saiu, foi muito bem mesmo, não deu nenhum pau. Agora, dependendo o que fizer, em qualquer versão ele vai fechar, porque a máquina não aguenta. Os computadores são muito fracos para 3D ainda, se não tomar cuidado, trava mesmo. Mas trabalhando certinho, não costuma dar pau em nenhuma versão. Todas tem seus problemas, mas em todas dá para fazer tudo que precisar, porque eu sempre fiz desde o Max 1. Eu vi um tópico no fórum do Buteco que o pessoal está discutindo sobre os paus do Max, mas eu tenho certeza que a maioria dos problemas que relatam lá é porque não sabem usar o programa. Tudo tem macetes, saber na teoria e colocar em prática é bem diferente, na hora você encontra um monte de obstáculos, por isso que depende de experiência para fazer um bom trabalho sem problemas, saber fazer é pouco, depende de conhecer os macetes do programa. Abraços
André, tudo bem? Tenho quase certeza que eu maltratei ele.
Como diz um amigo meu : Travou porque vc tem essa mao pesada !!! huahuahuahu vlw !!!
Olá! alguém experimentou o Ivy generator no 2008? Instalei o Ivy no max 9, aquele que era pra max 7 e 8 e rodou tranquilo, será que dá pra fazer o mesmo no 2008? Abraços.
Ola Pessoal, Alguém por acaso fez testes com com 3d studio max 2008 + Vray? Não sei nem se a Chaosgroup já fez versão do vray para 3d 2008, mas queria saber se ele também mudou prá melhor. outra coisa: o mental ray ta sendo melhor opção que o vray, mesmo prá quem trabalha com arquitetura? Um abraço e o Fórum está ótimo!
fala grande smurf .. conterraneo.. cara o vray ainda n foi atualizado n .. e grande maioria usa o vray sim por varios morivo mas o principal e a facilidade para com as setagens e iluminacao de cenas.. a chaos n deu mto pra entender lancado a versao final do vray 1.5 ( para max 9) pouquissimos dias antes do max 2008 sair e ainda n esta funcionando bem pelo q parece ...
ai smurf, não é permitido fazer comparação de renders aqui no fórum porque gera briga entre o pessoal, pode ser que deletem a sua mensagem e a minha, mas vou responder. Se o mental ray e o renderman são os melhores renders do mundo, eles são melhores do que qualquer outro em qualquer área. Quem faz maquete escolhe o vray por causa das bibliotecas de móveis e materiais da evermotion, não porque o vray é a melhor para maquete.
Múcio
Oi Smurf, tudo bem? Essa semana a Chaos lançou o Service Pack 1 do V-Ray 1.5 para tentar corrigir os problemas e para tornar esta versão compatível com o Max 2008. Na primeira linha da lista de bugs está escrito que este Service Pack torna o V-Ray 1.5 compatível com o Max 2008. Dá uma olhada na lista de bugs no site Maxplug-ins O link é este: http://www.maxplugins.de/max7.php Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.