"mucio" disse: Cara, aqui dá pau também com o Hair and Fur, mas no Max 9. Se eu abrir um arquivo criado no Max 8 com Hair and Fur, o max 9 fecha quando seleciono o objeto e entro no menu modify. Acho que é o mesmo bug e não corrigiram no Max 2008vai entender né mas se não corrigiram nessa na próxima eles corrigem, por que o que eu mandei de report aqui não foi fácil :lol: :lol: de qualquer maneira, vou ter que encontrar outra maneira de fazer a grama :(
"Feitosa" disse: Olá slashdastrevas, tudo bem? Basicamente você tem que entrar em um arquivo de configuração de shaders que se encontra na pasta do MAX. Dentro da pasta do MAX, entre na pasta Mental Ray\Shaders Standard\Include. Dentro desta pasta, existirão os arquivos *.mi que possuem as definições dos shaders. Cada arquivo possui um grupo de shaders, entre estes, alguns travados. No link abaixo, você encontra um artigo sobre Shaders do Mental Ray . No final desse artigo, é apresentado a forma de destravar os shaders. Fique atento aos cuidados solicitados no artigo: Mental Ray Shaders http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15383Vlw Feitosa, entendi aqui, depois vou fazer uns testes com eles. Abraços. ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.
Total de membros registrados: 143176
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.
Usuário(s) on-line na última hora: 712
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .