Olá, pessoal, eu encontrei alguns bugs aki na versão 2008 do Max, bugs diferentes entre versões 32 e 64bits. Eu digo bug mesmo pq eu instalei em 4 máquinas diferentes e as 4 ocorreram o mesmo problema.
O único bug logo de cara que eu encontrei na versão 32bits foi em ralação aos materiais Arch&Design do Mental, quando vc escolhe um template do material, o material não muda nada, tipo, vc escolhe o template "Glas Physical" e o max não carrega esse template, isso acontece com todos os templates do material Archi&Design. Bom de cara foi só esse o problema, pois não mexi muito.
Na versão pra 64bits, isso não acontece, funciona perfeitamente, mas em compensação, existem outros bugs piores ainda. O modificador "Hair end Fur" não funciona de jeito nenhum, dá um erro quando vou aplicar em qq geometria, isso me deixou muito irritado, outra coisa muito ruim na versão 64bis é quando vou fazer uma importação ou usar o comando "File link Manager" pra importar uma cena do Autocad, no meu caso eu uso o Architecture 2008. Na importação, o Max simplismente aplica um material Global na cor cinza em todos os meus objetos, ignorando os materiais já aplicados no Autocad Architecture, o q dificulta bastante o processo de "reaplicação" dos materiais no Max, e quando vou dar um "Reload", dá um erro, diz q está faltando uma dll. Já na versão 32bits, o Max importa normalmente a cena do Architecture, respeitando os materiais q lá estão, daí fica muito fácil, é só puxar os materias pra dentro do slot e reaplicar os meus do Mental, e o "Reload" funciona.
Até agora não consegui usar o comando "File link Manager" com precisão do Max 2008 na versão pra 64bits.
Outro bug da versão pra 64bits é aquele esquema de visualizar as sombras em tempo real nas viewports, tb não funciona de jeito nenhum, pelo menos aki comigo não funcionou, já em 32bits funciona direitinho, se bem que isso acho completamente desnecessário, pois o resultado é muito ruim, não chega nem perto de algumas engines que visualiza tudo em tempo real com perfeição, um exemplo disso é a engine da crytec, isso já é outro tópico.
Bem, é isso por enquanto, se alguém souber mais da algum bug, posta aki pro pessoal, valeu.
INTEL CORE 2 DUO E6300 (@2.34GHz0
MB ASUS P5B DELUXE WIFI
2GHz RAM
ATI RADEON X1800GTO