Primeiros testes com o Max 10 (3ds max 2008)

Por: Andre Vieira  

Em: 16/10/2007 01:47

Realmente não têm muitas novidades... só espero que não dê tanto pau como no max 9... Disseram q a mudança mais evidente seria nas viewports e menus... q teria um novo layout... acho q estavam se referindo mesmo à essas mudanças q vc postou... Mas fora essas poucas novidades estou doido pra conhecer essa atualização....
desculpa danieldt e q vc viu né.....tudo na pagina é 2008...eu nem imaginava q product trial seria max9 :00: desculpa ai dinovo..... abços
www.marcospaulo.com
Ola para todos! Na minha opinião não tem muita novidade, o Max 2008 é simplismente a correção de bug do Max 9. Pagamos caro por um erro que não é nosso!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
ah tem tb uma novidade!! naquele esquema de escolher objeto por nome!! agora vc pode selecionar por tipo clicando em um botão!! ficou bem mais simples
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
kraca irado em ? ... putz eu delirei quando fikei sabendo q ia aparecer a sombra na view ... ahuahauhauahuah ... bem melhor ... ehehehehe .... mais concerteza vai matar a placa de video ... hauhauahuahaua ... kra eu tava comentando com o meu irmao ... o 3ds max eh coisa de loko ... eu axo ki ele deve ser tecnologia alien ... soh pode ahuahauahuahauahua ... kra naum importa o quanto vc estude ele vc nunca vai manjar o suficiente ... hauahuahauahuahaua ... pessoal assim que lancar um trial do 2008 avisa a galera que tem muita gente afim de testar ele ... tipo eu ... ehehheheehehe ... vlw pessoal abs
tenho curiosidade pra ver o desempenho das cenas pesadas nas viewports jah q dizem novamente ter melhorado isso tb... eh esperar pra ver....
Muito bacana os testes Andre! :D Mas tambem estou curioso... Ele esta estavel? Ta com bugs graves? Essas coisas... Comente o que voce ja percebeu ai pra gente! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
bem.. o mais importante.. quando poderemos testar tbm? quem tem ai o link para o trial do menino? Abs! Dan
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
Não vejo a hora de instalar ele aqui... Alguem saberia me dizer se ele aceita exportar ou importar .mb (Maya) ?? Grato o/
the page cannot be found.
"error-404" disse: Não vejo a hora de instalar ele aqui... Alguem saberia me dizer se ele aceita exportar ou importar .mb (Maya) ?? Grato o/
cara se eu não tiver enganado!! essa extensão é propria do maya!!! pra vc interagir os dois ou tu usa o tal do FBX ou exporta como obj
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.