Primeiros testes com o Max 10 (3ds max 2008)

Por: Andre Vieira  

Em: 16/10/2007 01:47

bao!! pelo menos os plugins do max 9 funcionam no max 10 (2008) eu testei o greeble e funcionou normalmente
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
karaka, massa hein !!!! 8:)
\"Fé e coragem a gente chega lá\"
Olá pessoal, alguém sabe onde habilita os shaders que vem desligados no 9 e no 2008 ?
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Olá slashdastrevas, tudo bem? Basicamente você tem que entrar em um arquivo de configuração de shaders que se encontra na pasta do MAX. Dentro da pasta do MAX, entre na pasta Mental Ray\Shaders Standard\Include. Dentro desta pasta, existirão os arquivos *.mi que possuem as definições dos shaders. Cada arquivo possui um grupo de shaders, entre estes, alguns travados. No link abaixo, você encontra um artigo sobre Shaders do Mental Ray . No final desse artigo, é apresentado a forma de destravar os shaders. Fique atento aos cuidados solicitados no artigo: Mental Ray Shaders http://www.tresd1.com.br/artigos.php?t=15383
Sergio Feitosa
Wow... Esse max 2008 tem menos novidades que o max 9, mais tem muitas coisas interessantes de se mecher!! Estou louco para testa-lo!!
Ai pessoal, vocês não perceberam que a 3d1 foi o primeiro site do mundo que postou as telas do Max 2008? É obvio que não foi lançado ainda, não tem trial não tem nada, é um furo da 3d1 igual fala lá na primeira página. Tem que esperar sair para baixar o trial, vai sair nos próximos dias.
Múcio
pessol blz? menos mal ainda e bem que o max 2008 vai vir para plataforma de 32 e 64 blz eu lembro que o granella destravou os shaders pro MR 6 se nao me engano,iiclusive ate disponibilizou o arquivo para download, sera que aquele arquivo serve para destravar estes shaders os antigos?as novidades sao sempre bem vindas mas e a coerencia deixa a desejar valeu a todos.
Nossa Cade o glass do windows vista no max 2008. So no maya 2008 como pode isso...
Muito bom mesmo André... só esses shaders que tem dessas coisas...
"reinaldo" disse: Nossa Cade o glass do windows vista no max 2008. So no maya 2008 como pode isso...
fiquei magoado !! num funciona no max mesmo!! todos os outros programas funcionam menos no max rsrsrsrs
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.