Primeiros testes com o Max 10 (3ds max 2008)

Por: Andre Vieira  

Em: 16/10/2007 01:47

Oi gente, tudo bem? Eu fiz os primeiros testes com os novos Shaders de composição e no pouco que vi até agora, gostei muito, antes precisava de Shaders de terceiros, como os que tem para download aqui na 3D1, mas agora tem tudo por padrão no próprio Max, só é chato não estarem habilitados logo de cara. Este é meu primeiro teste e levou 35 segundos de render, veja como o GI da esfera aparece no asfalto. Mas o que mais me chamou a atenção foi o tempo de render, parece que está bem mais rápido do que antes, pode ser impressão minha nesta cena, mas com 35 segundos por frame, eu vou renderizar a animação deste trator e colocar aqui para vocês verem se deu algum flicker, estou usando o preset Low. Mas já encontrei o primeiro Bug no Max!!! Não mostra o tempo de render abaixo das viewports como antes, fica zerado, do lado tem uma informação nova que também fica zerada. Eu gosto de ver ali o tempo que levou, porque a janela de render fecha quando termina e não dá para saber o tempo de outra forma. Abraços
Putz, e esse possível bug é um elemento tão simples...Será que virou moda da Autodesk fazer o soft nas coxas?
não é bug não!! tem um box do lado!! ele vem marcado por default é desmarcar
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
isso ai eu percebi isso ontem tb tem q desmarca la gora pra aparecer o tempo :P
Oi gente, tudo bem? Então é um bug mesmo, porque aquele Box é o Adptative Degradation, ou seja, o mesmo que teclar O, para os objetos virarem um Box quando mover ou rotacionar. Se tem que clicar nele para aparecer o valor, é porque deu algum problema na interface. Abraços
putz, pioro...
Coloca algumas telas do novo Scene Explorer.
novo scene explorer.... mto bom!!! agora tah mais facil achar os objetos...
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
so pra avisa, ja saiu agora o max 2008 trial nosite da autodesk
Pô ficou muito bacana essa versão do mental ray, esta com recursos fantásticos. Agora bem que eles poderiam melhorar de uma vez as ferramentas de rigging. Pô é tudo muito burocrático, a gente tem que ficar dependendo de script daqui e script dali pra simplificar e otimizar as tarefas. No mais gostei da interface de instalação, hehehe. Agora vou começar a fuçar ele tb!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 746

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.