Ajuda na visualização dos vértices! [problema resolvido]

Por: magal  

Em: 17/10/2007 12:13

Olá pessoal! Nao sei o que se passa com os meus vertices, pois estão selecionados e mesmo assim nao os vejo...a gizmo aparece quando seleciono mas no entanto nao se veem os vertices...alguem sabe como activar ou aumentar o seu tamanho? Obrigado pela atenção :lol:
Olá magal. Vc está falando do Editable Poly, Editable Mesh, ou... Bota um Printscreen da da tela do max com os tais vértices selecionados que não aparecem.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Este está parecendo mais um super trabalho para o..... reset UI interface!!!!! Tenta o seguinte: Reinicie o max, e, no menu customize selcione revert to startup layout. abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
Low Poly... Aproveito já agora e mostro o anfíbeo que começei a modelar... tirmey obrigado pela dica, mas nao resultou... :(
JA CONSEGUI! que burrice... PREFERENCES > VIEWPORTS > VERTICES SIZE...
aproveitando o topico , vai fica bacana o modelo. só acho que tem muitos poligonos de 3 lados , futuramente pode dar algum problema na malha. abraço
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
pois...vou ter de contornar esse problema... o modelo low-poly final so poderá ter 3000 poligonos. ainda tenho pouco experiencia mas vamos lá ver como fica... :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.