É possível renderizar com esse efeito

Por: Silvarudo  

Em: 23/10/2007 08:39

Olá gente.. só to mostrando a brincadeira que fiz... Coloquei o efeito tmb no video Post.. E aí, gostaram das minhas esteras??? fui eu quem as fiz... hehehe.. Claro que uma posterior "photoshopada" iria ficar mais parecido... Claro que eu não fiquei me debatido na modelagem... foi apenas no efeito... Aki foi tudo feito em 3D... Valeu!!!
Bom, sem contar tmb que precisa de uns ajustes nos shaders.. se eu consegui melhorar eu posto de novo.. Abraços!!!
Superfotos. Acho que vc matou a charada, mas seria legal ver esse efeito no cogumelo. Posta aí seu e-mail que te envio o arquivo.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
a base disso é isso http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15246
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valew Saulo, vou dar uma olhada melhor no tuto à noite.
Silvarudo, to te add no msn... Flw!!!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Bom, agora que sobrou um tempo, acabei de fazer um teste simples aqui... olhe como que ficou... Vou testar agora fazer o brilho em volta!!!
Site sendo reformulado!!!
Putz kara!! Evil c tá bem perto. Acho que tá muito transparente.
Não consegui fazer o brilho ainda... mas, mudei um pouco o material... segue ai mais um teste...
Site sendo reformulado!!!
Facinho facinho meus queridos, essa aí é desembolada com o cotovelo. É só uma questão de composição de shaders. Peguem um materiam standard, coloquem um mapa falloff no opacity, e o shader glow no difuse, o shader glare no output. Ou então pelo glow do video post mesmo, nesse caso bastaria deixar o difuse apenas com uma cor azulada com o self ilumitation no talo, e setar o ID do material para aplicar o efeito. Claro que também com o falloff no opacity. Abração pra vocês!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 493

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.