É possível renderizar com esse efeito

Por: Silvarudo  

Em: 23/10/2007 08:39

Silvarudo, Caio, Cursi, add vcs no MSN. Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Olha eu com minha ignorancia: onde encontro o output?
Na janela Rendering(acho que é esse o nome) fica nos Camera Shaders.
Ai pessoal, o outro teste que eu fiz, agora seguindo exatamente o que eu disse na primeira mensagem, sem usar o glare, fazendo um render só dos cogumelos separados do fundo e colocando em cima no PhotoShop com layer screen e um gaussian blur para borrar e fazer o brilho. também coloquei uma luz no meio dos cogumelos para fazer de conta que eles iluminam mais o chão e coloquei um noise para deixar os cogumelos ondulados igual na imagem do silvarudo. gostei de fazer este teste. espero ter ajudado
Múcio
Obrigado Deivid. Eu só estava procurando dentro do Editor de Materiais e dentro dos materiais e shaders, nem me passou pela cabeça procurar na ficha Render Scene. Valeu.
Mucio, genial seu workflow! Parabéns, estou boquiaberto!
mucio parabens cara, é isso ai...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá pessoal. Esse é meu segundo teste.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Segue ai mais um teste nesse negócio..., tive que modelar de novo porque no outro deu erro no arquivo... kkk... pelo menos foi modelado, criado o material e renderizado em mais ou menos 3 minutos... bem speed... hehehe... vou ver se consigo melhor mais... to gostando de brincar com isso!!!
Site sendo reformulado!!!
Silvarudo, massa velho! Muito bom! Evilwata, só falta a cor agora! Abraços, Vlw!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.