É possível renderizar com esse efeito

Por: Silvarudo  

Em: 23/10/2007 08:39

SIlvarudo, isso aí, o seu está bem parecido, até a modelagem você fez parecido. Andrei, tem certeza de que me add no msn? Não apareceu nada aqui cara. Abraço procês.
Caio, vou tentar de novo, meu brother! Um abraço!
Alma, força, paixão e trabalho.
Hehehe, segue aí mais um teste, agora mudei a cor como mencionado pelo Andrei... acho que não vou mais mecher com isso mas achei interessante ficar testando... depois acho que vou usar esse efeito em outra cena!!!
Site sendo reformulado!!!
Massa velhinho! Parabéns!
Alma, força, paixão e trabalho.
caramba pessoal vcs são do c a r a l h o !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agente fica se lascando pra aprender a fazer renders realistas ai quando tem q fazer um negocio diferente fica boiando hehehe mas vcs saum muito bons!!!! essas dicas ai vão ficar pra sempre! abraço
Olá, pessoal. Olá, Evilwata, e todo o pessoal, mostrem para nós como voces fizeram. Obrigado
Eu tenho o tutorial pra fazer esse efeito, inclusive ensinando a fazer o proprio cogumelo que ta na foto do começo deste tópico. se quiserem é só pedir falei moa moapictures
Olha ae o teste que eu fiz... Usei o shader submerge para dar uma melhrada na cena! Valew :-)
Jefferson Santana
Osires Mathoso: Cara, não tem muito segredo em fazer esse efeito, basta no material Standart, ativar a cor do Self-Illumination, deixar preto mesmo, depois clicar no quadradinho do lado e escolher o mapa Fallof, e na cor branca desse Fallof colocar o Shader Glow (Lume) e deixar o Glow com uma cor mais Azulada (ou qual você desejar). Depois volta até a raiz do material Standart e coloca outro mapa Fallof no Opacity... para dar mais um efeito legal, você pode usar o shader Glare no output. Lembre-se de renderizar usando o FG ativado, pois o glow só vai emitir luz se estiver ativado o FG. PS.: Desculpe por estar respondendo somente agora!!!
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 599

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.