"Abilio" disse: o maya e o 3dsmax vão continuar sendo vendido com o mental ray ?Eu entrei no tópico pra perguntar isso... O MR vai continuar "free" com o Max?
"mucio"] Porque profissional usa Quadro da NVidia, que placa da ATI faz o que a Quadro faz, que placa da ATI que tem driver de vídeo próprio para o Max?[/quote:c57bf484c8] Exatamente isso que me preocupa. A ATI nao tem placa voltada pra CG, agora, a maior concorrente dela eh dona do mais famoso render do mundo... Ja pensou que moleza vai ser desestabilizar a concorrente dentro do ambito profissional?? [quote:c57bf484c8]E se a Nvidia fizer qualquer coisa de errado, a Autodesk vai lá, compra e demite todo mundo, porque a Autodesk é a Microsoft da CG e tem muitos programas deles com o Mental Ray. Qualquer mancada da Nvidia a Autodesk compra tudo, pode ter certeza.[/quote:c57bf484c8] Nao duvido que a autodesk tem grana pra comprar o MR... mas pra efetuar uma compra, o dono do produto tem que querer vender. A autodesk nao tem autonomia nenhuma sobre o MR... tah nas maos da Nvidia agora... [quote:c57bf484c8 disse: O Mental Ray vai completar 20 anos em 2009, quem vai mexer num programa que é considerado o melhor do mundo na sua área e tem 18 anos de mercado? A Nvidia não é louca de fazer alguma coisa de errado.Da mesma forma que o 3Dfx era uma API vencedora, que dotnava qlq DX3D ou OpenGL.. o que a Nvidia fez por conta de interesse economico!? Acabou com ele! Entao, acho que nao tenho como ter uma segurança de qeu a Nvidia vá fazer algo parecido com isso.... Claro, tudo especulaçao.... nao sou fã-boy da ATI... gosto de custo beneficio... tanto que ja tive muito mais Nvidia do que Ati.... mas nao confio nenhum pouco na Nvidia... o historico dela nao eh bacana nao....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.
Total de membros registrados: 143177
Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.
Usuário(s) on-line na última hora: 329
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .