Como usar o normal map do z-brush?

Por: arthurtnt  

Em: 15/01/2008 15:57

Procurei no forum, mas nao achei :obcecado: Como usar o normal map do z-brush? Arthurtnt
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
é preciso do plugin zmapper para fazer o normal map funcionar? de já obrigado
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Cara, se eu não me engano, depois que vc está de posse da imagem Normal Map, é só aplicá-la no canal bump do material. Testa aí. Um abraço,
isso eu sei, acontece que eu nao consigo essa img do normal map, eu clico no normalmap diminuo a divisao e dpois clico para gerar o normal map, mas nada acontece
Qual versão do ZBrush?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
3.0
e entao...
Kara, com o 3.0 não vai mesmo! Estranhamente no 3.0 esse botão é falso, nem displace vc consegue gerar. Mude pro 3.1 que é beleza.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
a blz, vlw silvarudo vou tentar abracos
Bom, blza o brush3.1, agora eu exportei pro max soh que o normal map fica destorcido, eu configuro o unrwap uvw? nao muito complicado? abracos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 766

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.