erro ao abri max 2008

Por: tvitape  

Em: 17/01/2008 17:33

Alguem já viu esse erro?instalei o max 2008 em duas maquinas, em uma instalou certo, na outra fica assim não aparece os previews. já até formatei e nada abri um arquivo max, ele até renderiza o arquivo mas não dá pra trabalhar assim. alguem tem uma luz? desde já eu agradeço a colaboração
Cara, se não aparece o Preview a culpa não é do Max, é dos codecs de vídeo e do windows media player que está instalado na outra máquina. O trabalho do Max é só animar e renderizar, quem toca vídeo é o windows com media player e codecs de vídeo
Múcio
acho q não intendi, vc quer dizer q não aparece as viewports?
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Por incrível q pareça talvez eu tenha uma sugestão: 1. Se for preview q não aparece vá em Render - Common - Common Parameters - Render Output - Marque a caixa de seleção "Render Frame Window" 2. Se for as Viewports vá em Customize - Preferences... - Viewports - Display Drivers e mude o driver.. coloca Software se o Direct 3D ou o OpenGL não funcionarem. Senão, não sei. Abç
Oi tvitape, tudo bem? Explica melhor para gente poder entender. Se forem as Viewports é bem comum, pode ser o Driver, normalmente as pessoas escolhem o Direct3D, mas para isso a placa de vídeo tem que ter aceleração e estar com ela habilitada, dependendo do sistema operacional que estiver usando, por padrão a aceleração vem desligada, como no Windows 2003 Server por exemplo. Mude para o Driver Software como o Hudson disse que resolve com certeza. Se for a janela de render que não aparece, também é como ele disse, tem que habilitar o Frame Buffer. Se for o MakePreview, pode ser os Codecs de AVI e o Player de vídeo que está instalado na máquina, tente fazer em MOV para ver se aparece. Se for outra coisa, posta aqui explicando melhor para gente poder ajudar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 788

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.