animacao facial alternativa

Por: rodrigo germano  

Em: 23/01/2008 09:04

i ai galera eu queria que vcs mi dessem uma força eu estou precisando animar um rosto e queria saber si tem outro jeito de animar sem ser morpher si vcs souberem de algum tutorial me indicassem valeu pela força
Tem este tut aqui que mostra como fazer rig facial com bones, que é bem melhor do que Morph, porque você controla como quiser e não como as cópias modificadas deixam. Dá uma olhada, é meio difícil se for iniciante, mas é a melhor forma: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=24072
Múcio
nossa mucio muito obrigado vc nao sabi como vc mi ajudo valeu mesmo t+ abração
MAs tem que se lembrar que essa técnica não é sempre viável. Afinal ela é mais complexa e demorada pra fazer do que morphs. Usar bones acaba ficando prático pra animar e o resultado é mais bacana. Mas se vc tiver um orçamento baixo pra fazer a animação já não vale a pena, ai é melhor usar morphs mesmo. Tem alguns plugins antigos, não conheço versões deles pra max 9. Aqui no site tem um tutorial do Jetarays que não precisa usar morphs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717418.

Total de membros registrados: 143176

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz.

Usuário(s) on-line na última hora: 771

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.