criação de tornados e furacões

Por: nigelnaiguel  

Em: 11/02/2008 15:46

Oi gente, tudo bem? Eu concordo com o Mindeye, como sempre falo aqui, se der para fazer com os recursos do Max é sempre melhor do que recorrer a plug-in e mais ainda se tiver que recorrer a outros programas. Porque se tiver que fazer alguma modificação, a pessoa tem que voltar no Real Flow, calcular tudo de novo e exportar de novo para o Max. Quando você faz dentro do próprio Max, no mínimo será bem mais fácil e vai evitar muitos problemas. Por isso que eu sempre falo também sobre a importância de conhecer muito bem o Max antes de pensar em estudar qualquer outra coisa. Porque conhecendo bem o Max, você só vai procurar soluções fora quando tiver certeza que não dá para fazer nele, assim, não corre o risco de matar mosca com bala de canhão. Abraços
boa tarde galera tudo tri? Fiz esses passos explicados pelo colega mindeye e tudo tranquilo, mas na hora do render, aparece tudo preto com a cor do background!!!!!!! Porque não renderiza com material aplicado ao PF Source????? Tem algum macete para aplicar algum material, trabalha com algum tipo de material específico? Certo da atenção de todos, desde já agradeço. Att. Daniel
Pra colocar material no pflow tem que colocar o operador material static e aplicar o material no slot dele, não funciona aplicar o material no icone do pflow!!!
Múcio
valeu Mucio....não uso muito o sistemas de partículas, onde busco o operador material static?
bom dia galera! Procurei no help do Max, sobre o Operador de Material Static, não tive resultado..... O Múcio comentou de aplicar o material nele, pô mas naum encontrei esse operador.... Se alguém souber me indicar agradeço. Att. Daniel
fica lá entre os operadores do pflow na janela de edição dele. arrasta pro evento e coloca o material no slot dele
bom dia magster....valeu mesmo. Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717439.

Total de membros registrados: 143185

Últimos membros registrados: VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.