Como separar a cabeça do pescoço?

Por: goldc0der  

Em: 27/02/2008 13:22

A dica do Estrazulas é a melhor de todas, porque é uma perda grande de tempo se ficar estudando coisas complexas sem estudar o básico do programa, é um tempo que serviria pra dar a base que precisa pra fazer todo o resto fácil. Sem isso perde muito tempo tentando coisas complexas que não ficam boas e até desanima
Ola amigo, tudo bem? Olha é bom ouvir estes caras eles sabem o que estão dizendo. Eu ja consigo modelar um personagem, criar bones, IK, solvers, dummy, e ja estou aprendendo aplicar o skin para em seguida animar o personagem. Sou novato mas da pra perceber que você esta um tando perdido. Mas isso é compreensivo. Esta tentando aprender e isso é muito importante. Mas em todo aprendizado existe uma metodologia. Você começa do simples para o complexo. Este site é o melhor do assunto que eu conheço. No item tutoriais tem a parte basica e avançado. copia tudo que ta la e mao na maça.
O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre.