"mucio" disse: Ai Eduardo, tudo bem que o path é criado em outro lugar, ele faz isso mesmo, as vezes até inverte, mas a extrusão também é criada na posição que o path foi parar, no seu parece que a extrusão do cilindro se forma mais abaixo e fica uma ponta ligada no path mais acima. Não sei se é só impressão por causa da posição da vistaÉ múcio, o que tem ocorrido é que não está alinhado, o meu max já cria o loft dessa maneira, a solução é mexer no align, mas não to conseguindo... desculpe a demora para me manifestar...estive fora.
"mucio" disse: Então cara, o loft sai numa posição diferente da linha original, mas o caminho dele com a shape ficam alinhados entre si. Só vai desalinhar se vc mexer nos sub-objects dele. Entra no sub-object path e tenta alinhar de novo. Pra aparecer os comandos vc tem que selecionar o sub-object, se está no shape tem que selecionar a shape na viewport, se está no path tem que selecionar o caminho na viewportBlz Mucio valew, deu certo, eu consegui alinhar o objeto. Agora essa ponta, ja eras, to lascado, nao importa qntas vezes eu faça, continua com ponta e o buraco central da minha engrenagem some. Não sei se tem haver com o path, eu usei poucos pontos de curvas nele, parece que quando chega perto de um ponto a ponta fica menor, muito estranho, alias, muito complexo esse loft... infelizmente os tutos na net são muito básicos, e somente explica para um tipo de aplicação, essa que estou fazendo é com curvas, e ficou mais complicado. Fora isso, está renderizando meu path..... pensei que era path era apenas path e não para renderizar... aí é complicado. Fui em multi-sub object no path mas não tem nada lá exceto um PUT... ou seja, preciso desabilitar o path no render.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.
Total de membros registrados: 143187
Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.
Usuário(s) on-line na última hora: 219
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .