pq materiais brilham e piscam durante animação!?!?!?! ajuda!

Por: cesarfg  

Em: 24/03/2008 23:07

Então Cesar, o Daylight também tem skylight, dá quase na mesma. Mas eu fiz um teste pra ver, usei 1 skylight e 1 mr area spot. Não mudei nenhuma configuração em lugar nenhum, só diminui um pouco o multipler das luzes para não estourar. Não mudei nada no hair and fur, nem entrei na janela do environment>effects. Saiu certo igual mostra ai na imagem.
Múcio
então mas vc aumentou o GI e o FG e comparou resultados lado a lado?? pelo menos pra mim isso eh oq estah causando problemas... vow ver se posto alguma coisa pra vc poder entender melhor abraço
conforme prometido estou lhe mostrando a diferença q estah me atrapalhando...
Ai grande Cesar, agora eu entendi e vc está certo. Com MR Prim fica muito mais bonito e participa de todos os efeitos da cena, dá pra fazer fios de vidro se quiser. Com o buffer não dá. Mas como é malha de verdade fica muito mais pesado, é o preço que paga pela qualidade do MR Prim. Por isso que eu te disse que a única forma é usar shaders de terceiros para aumentar o AA só no objeto que recebe o hair and fur. Quem faz isso é o shader Is MI Object
Múcio
ae mucio valeu pelo nome do shader...vou procurá-lo, bom acho q agora jah tirei odas minhas duvidas e resolvi meus problemas mais uma vez valew pela ajuda abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 250

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.