Duvidas Reactor Clothes!!!!

Por: viniciusolimpio  

Em: 12/04/2008 12:53

É, nisso está certo, nunca parei para observar que só cria os keys do rigid body, ele mantém os keys no cache do modificador, mas.. tecnicamente cria os keyframes, pois não é uma simulação em tempo real... :D (eu tenho essa mania de contornar as coisas que digo.. não se irritem)
Ai galera, o Cloth e o SoftBody não criam keys na timeline, os keys deles ficam internos no modificador, é o modificador que guarda a animação, se colapsar perde tudo, igual no Cloth normal do max.
Múcio
soh reforçando novamente, por se tratar de uma simulação vc pelo menos teoricamente naum deve ter o poder de influenciar nos keys pois para alterar uma simulação vc deve mudar os parametros....a ideia de fazer uma simulação eh justamente a de deixar o programa calcular baseado em um serie de parametros se naum fosse assim naum seria uma simulação.... abraço (graças a deus q eu naum estava errado dessa vez hehe jah tava ficando preocupado quando o caio flw q dava pra mecher nos keys) :)
Em Rigid Body dá pra editar a simulação sim com keyframes e é muito importante pra ajustar direito a animação. Com Cloth também dá, mas não por keyframes da simuação, tem que colocar um FFD em cima e animar os pontos do FFD para fazer pequenos ajustes. Estes ajustes sempre são necessários, porque é difícil da simulação ficar perfeita, só em coisas simples que não precisa ajustar
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143181

Últimos membros registrados: fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345.

Usuário(s) on-line na última hora: 954

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.