Dúvidas sobre edição de objetos, renderizadores e vídeo

Por: canlin  

Em: 02/05/2008 21:51

Na 1ª imagem vc deve, nas propriedades de render, selecionar Force 2-Sided. No 2º exemplo, basta selecionar o poligono e clicar sobre a seleção com o botão direito do mouse para selecionar e aplicar o Modificador. Régua... eu já vi em algum lugar.... não lembro agora. Plugins são ferramentas facilitadoras de processos... Ex. Quer criar bolas? Existe um plugin específico para criar qq tipo de bola, Voley, Basquete, futebol, etc... Basta instalar o plugin e executar
Olivier2008 , eu que não entendi !! Vc respondeu alguma pergunta minha ou foi engano? ò.Ó
"canlin" disse: Sem mais nem menos , na Viewport, minha janela Perspective está se comportando como User e quando utilizo MOVe ,em algo ,ele se movimenta pulando ( + ou - 500cm ) . Isso é normal ou BUG? ...
cara, pode ser o field of view... tente ir em customize>viewport configuration ee colocar 45 (q. é o padrão ) em field of view... se der certo é pq vc mudou o valor de field of view e tava dando esse bug...;)
Quando a escala está pequena demais o pan e o zoom ficam bem rápidos, pode ser isso...
1- Quando tem um "Bug" na malha , qual é a melhor forma de desfaze-lo? Tenho que recontruir novamente , reagrupar ou existe outra forma ? Ex : na imagem(1) anexada, como faço para corrigir esse erro ? 2- Modifiquei alguma coisa no max que quando movo ou rotaciono a janela perspective ou user; os objetos desaparecem e pra idenficica-los aparece uma caixa (só com linhas)... Acho que eh pra econimizar memoria , mas não quero isso . Como reverte? Ex : imagem (2) 3- Como faço para que quando renderize aparece só 1 objeto como layer para o photoshop ? tipo , queria renderizar sá as grades e dai passar para o photoshop e por um fundo ... como fazer isso? ...
1- depende do bug... pode ser problema só na sua modelagem ou pode ser um bug d o tipo de qdo tu da um boolean ou um shapemerge.. daí dependendo do modificador que tu usar, ou as vezes nem precisa, ele da um bug que só voltando e refazendo mesmo.. mas se for só um problema normal de contstrução, vai fuçando que tu pode descobrir.. apaga um vertice ou edge daqui, mexe dali, vai tentando .. assim pelo teu print nao consegui ver muito bem o que parece... 2 tecla "o" ou "p", nao lembro bem, acho que é "o" 3- seleciona tudo o que tu quer que fique na cena, clica em cima com o botao direito e seleciona "hide unselected" depois se quiser voltar tudo, clica com o botao direito na viewport e seleciona "unhide all"
cara, tem um "entrevero" de edges desnecessarias nessa tua malha, principalmente ali pela volta do poligono triangular.. aquele poligono que ta meio estranho, tenta subdividir mais ele, que pode ficar lisinho, sem aquele efeito de "amassado".. acho que era isso ne? :)
1- Como iluminar uma cena que a lâmpada possue 10 metros de comprimento? Várias OMMI ao longo da lâmpada? 1 ommi de 1 de intensidade = 2 ommi de 0,5 de intensidade ?? 2- Tem como exportar as linhas do max para o Adobe Illustrator ? 3- Quais os melhores formatos para se salvar uma imagem 3D ? ....
Boa noite. 1 - Usa uma luz area, no max 2009 você faz com a luz free light mexendo no menu shape/area shadow 2 - Acho que não, o normal é importar do illustrator para o max. 3 - TIF e TGA
Sobre a Ommi ... 1 ommi de 1.0 de intensidade = 2 ommi de 0,5 de intensidade ?? 1 ommi de 1.0 de intensidade = 3 ommi de 0,33 de intensidade ?? Ou não tem nada haver ? Sobre o "chamfer" ... Em um retângulo que possue lados de tamanhos distintos, o chamfer(Na edge entre eles) vai se comporta de uma forma diferente no lado maior, dando um maior distanciamento do que o da face menor !! Tem como fazer ele se reagir da msm forma nos 2 lados ?? Não importando o tamanho da face ?? Vcs entenderam o que eu estou perguntando ?? :p ...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 421

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.