Dúvidas sobre edição de objetos, renderizadores e vídeo

Por: canlin  

Em: 02/05/2008 21:51

Bicho, qual técnica de iluminação vc usa? As luzes standard não tem decay, elas não perdem intensidade com a distância, trabalha com o attenuation ou com o decay da luz para resolver isso. O chanfer vai pela edge e não importa se um lado é maior ou menor, usando o mesmo valor os dois lados vão ficar iguais. A não ser que vc mudou a escala do objeto com o scale, dai vai dar diferença pq não pode mudar o tamanho com o scale.
Deus é maior!
Técnicas de iluminação ?? Eu uso várias, porém não as sei usar muito bem(quase nada) :p ... 1- Na Imagem que anexei , esses bugs na malha , quando estão de longe eles ficam bem mais visíveis que de perto , ou seja , quando eu chego perto, os "bUGS" quase não são aparentes .... Será que é a iluminação?? Eu usei apenas Skylight e ativei o Final Gathler . 2- Se possível me deem dicas para iluminar essa luminária !! 3- Qual foi a modelagem mais complexa que vcs já fizeram ? Exceto Orgânicos e automóveis . ...
Nada?
^ ^ ACIMA ^ ^ 4 - Estou tentando instalar o 3dS MAX 10 trial , mas não consigo . Quanto está inslando o Microsoft .NET Framework 3.5 a instalação não avança. Fiquei 3 horas esperando a instalar e nada ... Tentei pegar o Microsoft .NET Framework 3.5 por fora , mas não consigo instala-lo tbm . óÓ O que faço?? Obs : Uso Windows XP 32 bits sp2

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.