Ajuda com Bandeira!

Por: Adan Soares  

Em: 04/06/2008 12:32

BLZ...daqui a pouco mando um up!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Adan Soares, Para criar o tecido vc pode usar um plane com bastante bastante malha, ou pode fazer com um retangulo (linhas). Se for usar o retangulo vc aplica o modificador Garment maker. Eu, particularmente gosto mais desse último. Faz um teste e veja como fica. O resto sobre a simulação vc já tem a dica toda. Abraço, Sander
Valew a dica, depois que eu arrumar o tecido em cima da pedra vou add o map da bandeira de São Paulo e farei uns testes de material....
É isso ai Adan ,, quero ver ,, isso funcionando !!! espero que o tuto , serviu!!! falou Abraços
um up com novidades... Esse na verdade vai ser um topo de site de 760x200 e estou derretendo o tico eo teco pra bolar auguma coisa interessante com isso...não se esqueçam que ainda vai a bandeira, mas se alguém tiver alguma sugest vai ser bem vinda...
Eai cara ,,, ta ficando bom !!! Mas quero ver essa bandeira , posta aiii cara !!hahhaha Abraços!!!
Bom...agora vai...esse é o primeiro teste com o reactor cloth, como é a primeira vez que trabalho com o reactor estou com uma dúvida, a identificação do contorno pelo reactor cloth vai depender da distancia entre a peça e a base? Ai vai um up com o primeiro teste....
Tem um probleminha, não estou conseguindo fazer a bandeira pegar o contorno da pedra no formato de São Paulo...alguém tem alguma dica?
Adan, você precisa configurar os parâmetros do Cloth de modo que aumente a maleabilidade do tecido. Outro fatyor importante pra ficar legal é a subdivisão. Se a bandeira for formada por poucos polígonos não vai dar certo... Dê uma olhada no tutorial sobre o RCloth daqui da 3d1 que é bem completo ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Valew vou dar uma olhada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.