Ajuda com Bandeira!

Por: Adan Soares  

Em: 04/06/2008 12:32

"lucas conchetto" disse: Opa Tirmey,,, entendi !!! Se aumentar os segmentos , a maquina vai calcular com mais facilidade!!! Quer dizer se colocar muitos segmentos a malha fica maleavel e o resultado é obtido!!! e não é necessario aplicar turbosmooth!!!! Valeu Tirmey , quando fiz , usei turbo agora vou fazer desse jeito!!! Abraços!!!
Não é bem assim lucas... Pois se segmentar demais, o cálculo no reactor vai ficar pesado, e demorar um tempão pra gerar a animação, se gerar. O ideal é o meio termo, onde o tecido fica com o formato desejado, mesmo que um pouco facetado. Daí você aplica o turbosmooth com 1 ou 2 interações no máximo! Foi assim que fiz o pano de prato na cena da cozinha... ;)
Doe medula óssea! Doe vida!
nesta simulação que fiz, no caso a plane que criei apliquei em L e W 32 segmentos e não apliquei nem mesh nem turbosmoth...
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Eai Tirmey ,, certo , eu fazia deste jeito ,,, devo ter entendido meio errado!!!! Tem que dividir buscando obter um melhor resultado em um tempo razoavel!!! vai de cada situação ,, vlw Abraços!!
quase lá...
Opa , hahhaa tá indo !!!!! mais ainda acho que a bandeira ta muito branca ,,,, iluminada !!! Vai ficar bom Adan ,,, manda bala!! Abraços!
Quando apliquei o falloff para dar um aspecto de acetinado eu não tinha aplicado a iluminação na cena, só depois que renderizei que vi como ficou....e imagina que depois vou ter que renderizar em um tamanho que fique perfeito para 300 dpi quando abrir no photoshop, para depois converter para 75 dpi para jogar no dreamweaver......isso vai longe..rrsrs
Neste caso ai não fica bom o falloff, porque o tecido só é visto de paralelo.
Mental Ray User
mais um up, agora trabalhei mais os materiais usados na bandeira.....
Eai Senhor Adan melhorou agora hein a bandeira ta ficando boa ,, já ta chegando na imagem final !! parace que ta falatando seguimentos , a pate que ela dobra tá quadrada , O Adan vai ser Animação ou só Still mesmo !! Abraços
vai ser uma imagem estática pois ira ser um topo de site....! No caso dos segmentos é que neste caso eu desativei o turbosmoth mais pode ter certeza que está PERFECT!...Valew

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.