Ajuda com Bandeira!

Por: Adan Soares  

Em: 04/06/2008 12:32

Boa tarde galera, alguém poderia me explicar a melhor maneira de fazer uma bandeira ficar exatamente com o contorno da pedra, que depois será um arbusto...entenderam no formato de São Paulo? é +/- esse imagem....
Oi Adan Para falar a verdade nao entendi o que voce quer fazer. :) Voce quer uma bandeira, ou o mapa de sao paulo?
isso vai ser uma animação, ou só uma imagem? vc podia fazer um storyboard, simples só pra deixar sua ideia mais clara. olhando como esta, gostei, pensei em varios temas, estou no aguardo Até
Vamos lá, eu quero fazer uma bandeira de pano jogada em cima desta imagem do estado de São Paulo, e quero que ela fique com o contorno desta imagem do etsado de São Paulo como se estivesse cobrindo ele...entendeu?
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Faz com Reactor cloth , o Adan !!!! Vc consegue simulando !!!! Cria o plane que é o tecido aplica os modificadores , depois vai en reactor e determina os frames e tal !!!! tem um tuto , que ensina isso lá vai http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=2809 Usa de exemplo para criar sua cena Abraços!!!
"lucas conchetto" disse: Faz com Reactor cloth , o Adan !!!! Vc consegue simulando !!!! Cria o plane que é o tecido aplica os modificadores , depois vai en reactor e determina os frames e tal !!!! tem um tuto , que ensina isso lá vai http://www.archpro.com.br/forum/viewtopic.php?t=2809 Usa de exemplo para criar sua cena Abraços!!!
Idem,rsrs nunca foi tão facil ajudar,rsrs
a idéia é a do tuto, do pano cobrindo uma superficie, mas sera uma imagem estática...só estou com dúvida de como fazer o "plane" que sera a bandeira cobrir a superficie do estado de SP indentificando o contorno mais perfeito possível...
cara sem erro !!! aplica o turbosmooth e ela vai ficar detalhada !!!!! vc disse que quer uma imagem estatica ,,, é só para no frame que quer ,,, e render !!! ser quer o tecido completamente ,,,,,, coberto ! deixa em uns dos ultimos frame !!! usa um faloff pro tecido ... Abraços
mais uma duvida, no tuto ele explica como fazer com um box como base....eu sigo o mesmo procedimento para o que eu quero?
Sim adam ,, sabe quando ele aplica o modificador no objeto !!! no box vc vai aplicar no seu objeto ! e seguir todo resto!!! só o render que é Vray Abraços!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 1006

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.