Ajuda com Bandeira!

Por: Adan Soares  

Em: 04/06/2008 12:32

Como o Tirmey falou ,,, tem que aumentar os segmentos do plane que sera o tecido !! Tenta aplicar o turbosmoth dá uma maior maleabilidade a malha!!! Abraços!!
Lucas, se aplicar o Turbosmooth, vai ficar muito pesado pro reactor calcular! O ideal é segmentar o suficiente pra que o tecido fique bem maleável (e configurar o reactor direitinho também), depois, se for necessário, aí sim aplica o TS. Depois da simulação no reactor, saca? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa Tirmey,,, entendi !!! Se aumentar os segmentos , a maquina vai calcular com mais facilidade!!! Quer dizer se colocar muitos segmentos a malha fica maleavel e o resultado é obtido!!! e não é necessario aplicar turbosmooth!!!! Valeu Tirmey , quando fiz , usei turbo agora vou fazer desse jeito!!! Abraços!!!
Me corrijam se eu estiver errado mas a maleabilidade da malha no reactorCloth é configurado no utilies/reactor/Properties - Mass, Friction e Elasticity?
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
O parâmetro Bend, se não me engano, é o mais influente na maleabilidade... Mas fricção e elasticodade são importantes para a interação com os outros objetos na simulação com o reactor, bem como a massa...
Doe medula óssea! Doe vida!
Ah ah, bom agora é só juntar as informações e fazer até ficar bom...rsrs.Valew pelas dicas pessoal, já já mando um up!
'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.'
Aqui está o teste que estou fazendo com a bandeira....
Eai Adan beleza ? Cara manda bala , ta ficando bom !!! por que essa bandeira tá tão branca !!! parece alto iluminada! Agora aplica o reactor! hahahha Abraços!!!
"lucas conchetto" disse: Eai Adan beleza ? Cara manda bala , ta ficando bom !!! por que essa bandeira tá tão branca !!! parece alto iluminada! Agora aplica o reactor! hahahha Abraços!!!
É o material veludo que estou simulando no vray...ai vai a primeira criação do reactor bem sucedida..rsrs
Legal Adan ,, agora é deixar essa bandeia cair no mapa de são paulo que tú fez !!! é isso ai cara!!!!! hahahah Viu não demorou muito e vc já aprendeu a usar, e esta tendo um resultado legal !!! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143184

Últimos membros registrados: Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.