dificuldade com animaçao de esteira...

Por: Johnathan Oliveira  

Em: 06/06/2008 16:42

so q meu problema e o seguinte essa animaçao pra um software e eu acho q ele nao aceita tga aceita so bmp
Vê se o programa aceita PNG que também dá pra guardar o Alpha. Se só aceita BMP não tem jeito de fazer composição. Mas vc pode compor num soft melhor e depois exportar em sequência de BMP pra usar nesse seu soft ai.
Doutor Ego
fiz com o render selection mesmo deu certim fiko bom, num sei pq vc disserao q fika ruim ha mais dexa tipo agora to fazendo uma outra animaçao tmb com particulas achei q ia ser facil mais olha oq q saiu -.- as vezes ate desanimo de estuda particula, mais um dia chego la tipo e um modelinho bem simples to usando o udynaflect, gravity, parray e as geometrias o bounce ta em 0
Cara, não pode desanimar. Animação é difícil e animação com partículas mais ainda. Se você for novo no Max vc tá começando pelo fim. Tem que saber tudo do programa antes de começar a estudar animação e só depois disso que vai estudar partículas. É complicado mesmo. O seu problema é simples, tá com o mesh muito grande. Em qualquer programa com partículas acontece isso se não configurar direito. No Real Flow também acontece se não manter uma certa distância das partículas nas paredes do objeto. Porque o mesh é criado em volta delas, se as partículas estão muito próximas da parede, quando criar o mesh ele vai passar pra fora. Vc tem que usar muito mais partículas e um mesh com muito mais resolução pra não acontecer isso, vai ficar super pesado. A outra opção é aumentar a espessura da parede do funil pra não deixar mostrar que o mesh está atravessando, a parede do funil está muito fina, vai ser difícil assim. Também pode criar um funil menor na parte interna só pra usar no cálculo, ai as partículas batem nele e quando criar o mesh não vão sair pra fora do funil original
Doutor Ego
Dá uma olhada no Size das partículas deve estar muito alto, é fácil.
=) foi so diminuir o size deu certo valew
Se quando diminuir o size ficar muito ralo, aumenta o número de partículas que volta a ficar mais recheado
ahan fiz isso =) vlw galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717438.

Total de membros registrados: 143183

Últimos membros registrados: rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.