Xref ou Vray proxie???

Por: Solrrac  

Em: 08/07/2008 11:51

O xref fica tão leve quanto o vray proxie??? vale a pena usar em cenas grandes??? estou com uma cena enorme e memso com tudo em proxie e as cnfigurações d render baixas só o light cache tem uma previsão de 2horas...
eu gosto de usar mais xref, é + facil, n da erro, e tb da pra usar com outros renders alem do vray.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
X-Ref não deixa mais leve no render, só na viewport. Na hora do render ele coloca todos os objetos na mesma cena. Proxy deixa mais leve no render porque o render já conhece o objeto antes de renderizar e não tem que calcular ele. Se não deu nem usando proxy, não tem jeito, tem que renderizar em partes ou em layers para compor depois, renderizar em elements e compor no after.
Mental Ray User
Não sei renderizar em layer...nunca ifz isso...já devem ter tratado disso no site???ou Não?Alguma dica d como renderizo em layers???
Ai Solrrac, vê se esse tut te ajuda: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=27912 Renderizando em elements vc pode fazer vários passos sem GI e renderizar com GI só o passo que precisa deste efeito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717448.

Total de membros registrados: 143187

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000, JHELENO, fehafe, riveretto.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.