Render

Por: celsogj  

Em: 27/07/2008 18:07

Olá caros amigos, estou com um problema estranho na hora de renderizar minhas imagens. Na hora de fazer um vídeo AVI, uso o programa Virtual Dub e o codec Xvid, renderizo as imagens em TGA. Na hora de montar o vídeo não há problemas entretanto na hora da execução, ele parece que está sendo reproduzido em câmera lenta levando até o triplo do tempo normal para executar. Já tentei mudar o formato da imagem, o player do vídeo mas nada, continuo com o mesmo problema. Conto com a ajuda de vocês para resolver meu problema, Muito obrigado pela atenção. :)
celso... vc tá exportando em tga pelo vdub? se for esse o caso... ele sempre vai exportar assim...comigo é a mesma coisa e não entendo o pq... agora...caso vc esteja exportando do max.... e depois juntando no vdub...realmente é estranho...pois não era pra acontecer isso...
Eu renderizo as imagens e salvo elas numa pasta, depois através do Vdub eu abro a primeira e logo são importadas todas da sequencia, é assim q faço. Caso você tenha alguma outra forma de fazer que você costuma usar, por favor me ajude.
vc está renderizando com a quantidade certa de frames por segundo? O normal é 30 FPS, ai tem que exportar o vídeo no vdub com 30 fps também. Se exportar com 15 fps dobra a duração do vídeo
Faz um teste no ram player do max, pra ter certeza que não tem nada haver com as configurações do virtual dub... Abre a sequência de imagens no ram player e salva em AVI pra ver como fica.
eh amigo faz o q o nandao falou ... se vc tah usando 30fps no max ... tem de usar 30 tmb no vdub na hora de exportar ... senao vai fikar lento mesmo ... vlw t+++

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717436.

Total de membros registrados: 143180

Últimos membros registrados: riveretto, LifeGauge354, LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot.

Usuário(s) on-line na última hora: 787

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.