Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Kayman   Parana - AC
betcher   São Paulo
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC
g2guilherme   Curitiba-PR - PR
AliMiE   Goiãnia - AC

Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

Ae, gente!!!Eu tinha o 3dsmax 5, e queria atualizá-lo para o 6.Para isto eu estava tentando desinstalá-lo...Mas não dá, ele tranca na hora de desinstalar.... Por quê???
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Oi Fernando, blz? Como assim "tranca"? É algum erro que dá? Tenta instalar o 5 novamente em cima da instalação atual e depois tenta desinstalar... pode ser que vc apagou sem querer o log de instalação, que é necessário para desinstala-lo. ;) Flw! T+! :joiad:
Tranca, eu preciso teclar ctrl+alt+del, pois ele não responde!Como assim, instalar?Ir na opção modify, ao invés de na uninstall?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
"3dfernando" disse: Tranca, eu preciso teclar ctrl+alt+del, pois ele não responde!
hummm.. entendi... Instalar que eu falo é colocar o cd de instalação no drive de cdrom e rodar o setup! :D instala o max 5 em cima da instalação atual, depois vai em add/remove programs e desinstala ele. ;)
Já fiz isso, e não dá certo, ele continua trancando...Que arquivo log é esse?Onde ele está, para eu ver se tenho?
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) ... tem entrar modo de segurança (F8), e vai pro painel de controle/adicionar remover progs
Eu sou muito ignorante em windows, onde é esse modo de segurança???
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) Inicie seu PC e fique apertando a tecla F8 do teclado uma hora vai aparecer um menu de inicialização ai vc escolhe modo seguro.
"SEphIRoTh" disse: ;) Inicie seu PC e fique apertando a tecla F8 do teclado uma hora vai aparecer um menu de inicialização ai vc escolhe modo seguro.
ou fica segurando Ctrl eqto ele inicia
não, no meu pc aparece um menu de fundo azul com Uns treco tipo floppy, network, cdrom....mas não modo seguro...
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 3 membro(s) e 574 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, Kamaki026, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.