Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lhmaciel   rio de janeiro - RJ
Danilo   Teresina-PI - PI
brunopolido   sao paulo - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS

Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

Acho que tem a ver o assunto. Eu estava removendo uns ads, spys, uns bichos aqui do windows e fiquei procurando no hd e no registro o que mais pudesse estar incomodando. Uma das coisas que eu achei e mandei embora foi um tal de safecast e limpei também no registro e achei uma pasta C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Macrovision\SafeCast\Product Licenses e limpei tudo também. Depois que me acalmei eu fui usar o max 6 e vi a @#$¿*¡ que eu fiz. Apaguei as info da licensa do max, começou a me dar uma dor de cabeça. Eu achava que esse lance da licença tinha a ver só com o cdilla. Mas pra minha surpresa eu só cooquei o cd, desinstalei tudo, reinstalei e funcionou. Dessa vez nem precisei mexer no Windows, pelo menos a caca não foi tão grande.
Sei q o problema do 3dfernando ja passou...mas fica ai minha experiência.... ja passei por isso tb....mas descobri uma coisa..por mais q a máquina seja boa, como por exemploa minha(q eh razoável) P4 2,66, 512 de ram... o segredo eh esperar....quando ele para de responder, tem q esperar, pois se apertar Ctrl+Alt+Del o pc acusa q nao ta respondendo mesmo, mas dai a pouco ele continua...tem q esperar..... quando ele processar o início do processo de desinstalação, ele vai pedir pra q vc desative esses tais Cdillas ai...ai sim vc vai em Ctrl+Alt+Del e finaliza eles e continua a deinstalação...depois vai no regedit e tchau pras raízes... Outra vez, antes de saber disso, tive que ir no Prompt do Dos e digitar "deltree 3dsmax5", (qual coisa escreva 'dir'pra ver o nome certinho do diretório), confirme pra apagar....quando acabar, digite 'exit' e ai tente desintalar pelo adicionar e remover de novo, q vai dar certo sem vc ter q esperar... Olha so....o W2000 pra mim eh o pior nessa questão de comtrole de registro e tal... eh o q mais da canseira...pra mim o menos problemático eh o Xp...(lembrando q falo isso tomando como referencia uma regular ou boa maquina)....o Xp eh o mais automático dos sistemas operacionais da Microsoft (em se tratando de automatismo, pode-se dizer q a Microsoft eh lixo), porem , acima de tudo, o mais fiel eh o xp....olha q tenho passado por boas com esses OS's.... De qualquer modo , q isso possa ajudar no futuo, oK??? Paz pra vcs.... :D
Reyffer Augusto
"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Eu nunca vi isso não, só se for o Max de vocês, porque todas as versões desde a 1 que eu vi pela frente dava para instalar e desinstalar numa boa. A questão pode ser de não conhecer o windows e não o Max, ele é um programa como qualquer outro, mas cria pastas ocultas na hd, cria keys no RegEdit, de qualquer forma, mesmo sem apagar nada disso ele desinstala r reinstala normalmente. Tenho o 4, o 5 e o 6 instalados na mesma máquina com diversos renders diferentes e nenhum dá pau com os outros. Abraços
Eu acho que nesse caso de você desinstalar até pode ser que funcione tudo normal. Mas comigo o que aconteceu duas vezes foi que depois do max6 estar funcionando normalmente por um bom tempo, eu tive algum problema no xp e pra resolver rápido eu fiz a restauração do sistema pra um dia antes. Depois disso o max parou de funcionar por causa de um erro 11.1.6022. Realmente não tem lógica porque um dia antes o max já estava funcionando fazia muito tempo.
O C_DILLA fica oculto, vc tem q abilitar a opção mostrar todos os arquivos e pastas..... Se vc não souber fazer isso, aí vai....: abra o explorer>> ferramentas >> opções de pasta >> modo de exibição >> mostrar todos os arquivos e pastas. Quanto a desistalação eu só não entendi pq vc quer desistalar o 5 para instalar o 6, pois o código de registro do 6 não tem nada a ver com o do 5, portanto pq vc não simplesmente apaga a pasta do 3ds 5 inteira??? Se vc tb quiser depois apagar os registros do max5, vá em iniciar>>executar , e digite reg editor , vai aparecer um painel de registros do seu pc, tecle Ctrl+F e vai procurando os registros do max 5, ...mas tome muito cuidado pois esse gerenciador de registros pode afetar o seu pc se vc fizer alguma alteração em outro tipo de registro de sistema.... Espero ter ajudado em algo... Um abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 16 membro(s) e 739 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.