"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Eu nunca vi isso não, só se for o Max de vocês, porque todas as versões desde a 1 que eu vi pela frente dava para instalar e desinstalar numa boa. A questão pode ser de não conhecer o windows e não o Max, ele é um programa como qualquer outro, mas cria pastas ocultas na hd, cria keys no RegEdit, de qualquer forma, mesmo sem apagar nada disso ele desinstala r reinstala normalmente. Tenho o 4, o 5 e o 6 instalados na mesma máquina com diversos renders diferentes e nenhum dá pau com os outros. AbraçosEu acho que nesse caso de você desinstalar até pode ser que funcione tudo normal. Mas comigo o que aconteceu duas vezes foi que depois do max6 estar funcionando normalmente por um bom tempo, eu tive algum problema no xp e pra resolver rápido eu fiz a restauração do sistema pra um dia antes. Depois disso o max parou de funcionar por causa de um erro 11.1.6022. Realmente não tem lógica porque um dia antes o max já estava funcionando fazia muito tempo.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 16 membro(s) e 739 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: David Rodney, marcola, Carlos E. Nogueira, magster, DiogodaRosa, Acfabbri, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Leonardo, mastermax, Vladis, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .