Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

"3dfernando" disse: Que utilitário é esse???Acho q eu vou ter que fzer um delete...
vai no site www.superdownloads.com.br e na busca digita registro... existem diversos programas que fazem esta limpeza. ;) Antes de deletar a pasta do 3dsmax, desinstale o CD DILLA... pq vai dar pau qdo vc iniciar o sistema... o cd dilla funciona como um serviço. ;) Flw! T+! :joiad:
esse programa cdilla tem lá no painel de controle, em adicionar ou remover programas. se vc apertar a tecla f8 assim que o pc inicia ele pode entrar no setupo da bios, por achar que tem um erro no teclado. espere até ele dar o bip de autocheck, então aperte a tecla f8, pode ser que não funcione dependendo da versão de windows que vc está usando. mas eu acho que não é necessário entrar em modo de segurança para desinstalar o max. o pc trava por completo ou o mouse continua respondendo??? Às vezes um processo pode levar um tempão parado, parecendo que a máquina está travada. nos mande mais dados sobre o problema, assim poderemos ajudar melhor. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi aabb, blz? Vc está certo, não é necessário entrar em modo de segurança para desinstalar o cd dilla ou o 3dsmax... pq eles removem os arquivos que estão sendo usados na proxima inicialização do sistema. Agora, que é estranho esse lance do max não desinstalar, é!
blz half??? tb acho superestranho esse problema do max não desintalar, acho mais possível ser problema de windows que de max :) . Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
"aabb2003" disse: blz half??? tb acho superestranho esse problema do max não desintalar, acho mais possível ser problema de windows que de max :) . Um abraço!!!
Pode não ser problema no windows... na minha opnião ele apagou algum arquivo com informações de instalação/desinstalação do 3dsmax. Flw! T+! :joiad:
Oi gente, tudo bem? Eu nunca vi isso não, só se for o Max de vocês, porque todas as versões desde a 1 que eu vi pela frente dava para instalar e desinstalar numa boa. A questão pode ser de não conhecer o windows e não o Max, ele é um programa como qualquer outro, mas cria pastas ocultas na hd, cria keys no RegEdit, de qualquer forma, mesmo sem apagar nada disso ele desinstala r reinstala normalmente. Tenho o 4, o 5 e o 6 instalados na mesma máquina com diversos renders diferentes e nenhum dá pau com os outros. Abraços
então. eu penso que pode ser aquele problema já falado, ter deletado o log de desinstalação e aí dar o problema pois o programa de desinstalação automática não encontra as informações necessárias, as alterações no registro do windows, e tudo mais necessário à desintalação. em último caso, digo último caso mesmo, reinstalar o Windows pode ser a opção. Sei disso porque procurar os registros do programa e deletá-los na mão é um saco, não compensa o tempo perdido. eu tb tenho o max 4 e 5 na minha máquina, no SO Windows 2000 e não dão problema.
Videotutoriais e artigos
É.... a melhor coisa é format C:... não vale a pena deletar a pasta do 3dsmax, vai ficar uma porrada de lixo no registro... tah certo, basta fazer uma busca por chave do tipo discreet, knetics, 3dsmax, etc.... mas e aquelas chaves "{12948738475639348750934750938}" que são criadas? Na minha opnião, deletar a pasta do 3dsmax, vai acarretar problemas e, em consequencia, terá de reinstalar o windows... logo, é melhor fazer apenas um trabalho... format c: e depois install... :D Outra coisa, 3dfernando... não é vc que está usando windows98??? Se for, aproveita esta oportunidade e instala o windows2000. ;) Flw proce's! T+! :joiad:
Ae, gente, valeu, eu consegui desinstalar, eu deletei a pasta do 3dsmax e desinstalei, mas agora tá dando outro problema...Mas esse eu resolvo sozinho, eu vou ter que formatar, já cansei de ter esses problemas com o win, vou trocar pro XP(Tomara q dê certo)...é isso aí, gente, valeu a todos!!
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço pra remover totalmente o max 6 do windows xp. Eu já desinstalei, limpei o registro, mas deve haver mais arquivos em outros lugares que identificam que o max6 está instalado. É que aconteceu o seguinte no meu windows, alguma coisa ligou as atualizações automáticas e o windows fez alguma atualização que eu não sei qual foi. Depois de reiniciar dava boot quando chegava na tela de login e ficou assim direto. Pra me livrar do problema usei a restauração do sistema voltando a um estágio antes da instalação do max6 (eu tinha acabado de instalar no dia), tive então que reinstalar o max. Agora não consigo iniciar o max porque dá um erro 11.1.6022 na autorização do programa. Quero evitar a reinstalação do windows porque acabei de instalar tudo agora. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 25 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.