Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

"3dfernando" disse: Que utilitário é esse???Acho q eu vou ter que fzer um delete...
vai no site www.superdownloads.com.br e na busca digita registro... existem diversos programas que fazem esta limpeza. ;) Antes de deletar a pasta do 3dsmax, desinstale o CD DILLA... pq vai dar pau qdo vc iniciar o sistema... o cd dilla funciona como um serviço. ;) Flw! T+! :joiad:
esse programa cdilla tem lá no painel de controle, em adicionar ou remover programas. se vc apertar a tecla f8 assim que o pc inicia ele pode entrar no setupo da bios, por achar que tem um erro no teclado. espere até ele dar o bip de autocheck, então aperte a tecla f8, pode ser que não funcione dependendo da versão de windows que vc está usando. mas eu acho que não é necessário entrar em modo de segurança para desinstalar o max. o pc trava por completo ou o mouse continua respondendo??? Às vezes um processo pode levar um tempão parado, parecendo que a máquina está travada. nos mande mais dados sobre o problema, assim poderemos ajudar melhor. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi aabb, blz? Vc está certo, não é necessário entrar em modo de segurança para desinstalar o cd dilla ou o 3dsmax... pq eles removem os arquivos que estão sendo usados na proxima inicialização do sistema. Agora, que é estranho esse lance do max não desinstalar, é!
blz half??? tb acho superestranho esse problema do max não desintalar, acho mais possível ser problema de windows que de max :) . Um abraço!!!
Videotutoriais e artigos
"aabb2003" disse: blz half??? tb acho superestranho esse problema do max não desintalar, acho mais possível ser problema de windows que de max :) . Um abraço!!!
Pode não ser problema no windows... na minha opnião ele apagou algum arquivo com informações de instalação/desinstalação do 3dsmax. Flw! T+! :joiad:
Oi gente, tudo bem? Eu nunca vi isso não, só se for o Max de vocês, porque todas as versões desde a 1 que eu vi pela frente dava para instalar e desinstalar numa boa. A questão pode ser de não conhecer o windows e não o Max, ele é um programa como qualquer outro, mas cria pastas ocultas na hd, cria keys no RegEdit, de qualquer forma, mesmo sem apagar nada disso ele desinstala r reinstala normalmente. Tenho o 4, o 5 e o 6 instalados na mesma máquina com diversos renders diferentes e nenhum dá pau com os outros. Abraços
então. eu penso que pode ser aquele problema já falado, ter deletado o log de desinstalação e aí dar o problema pois o programa de desinstalação automática não encontra as informações necessárias, as alterações no registro do windows, e tudo mais necessário à desintalação. em último caso, digo último caso mesmo, reinstalar o Windows pode ser a opção. Sei disso porque procurar os registros do programa e deletá-los na mão é um saco, não compensa o tempo perdido. eu tb tenho o max 4 e 5 na minha máquina, no SO Windows 2000 e não dão problema.
Videotutoriais e artigos
É.... a melhor coisa é format C:... não vale a pena deletar a pasta do 3dsmax, vai ficar uma porrada de lixo no registro... tah certo, basta fazer uma busca por chave do tipo discreet, knetics, 3dsmax, etc.... mas e aquelas chaves "{12948738475639348750934750938}" que são criadas? Na minha opnião, deletar a pasta do 3dsmax, vai acarretar problemas e, em consequencia, terá de reinstalar o windows... logo, é melhor fazer apenas um trabalho... format c: e depois install... :D Outra coisa, 3dfernando... não é vc que está usando windows98??? Se for, aproveita esta oportunidade e instala o windows2000. ;) Flw proce's! T+! :joiad:
Ae, gente, valeu, eu consegui desinstalar, eu deletei a pasta do 3dsmax e desinstalei, mas agora tá dando outro problema...Mas esse eu resolvo sozinho, eu vou ter que formatar, já cansei de ter esses problemas com o win, vou trocar pro XP(Tomara q dê certo)...é isso aí, gente, valeu a todos!!
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
Aproveitando o tópico, gostaria de saber como faço pra remover totalmente o max 6 do windows xp. Eu já desinstalei, limpei o registro, mas deve haver mais arquivos em outros lugares que identificam que o max6 está instalado. É que aconteceu o seguinte no meu windows, alguma coisa ligou as atualizações automáticas e o windows fez alguma atualização que eu não sei qual foi. Depois de reiniciar dava boot quando chegava na tela de login e ficou assim direto. Pra me livrar do problema usei a restauração do sistema voltando a um estágio antes da instalação do max6 (eu tinha acabado de instalar no dia), tive então que reinstalar o max. Agora não consigo iniciar o max porque dá um erro 11.1.6022 na autorização do programa. Quero evitar a reinstalação do windows porque acabei de instalar tudo agora. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717293.

Total de membros registrados: 143125

Últimos membros registrados: Michaeoyt, Miipriano, Koua, SERGIO.MARQUES, adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo.

Usuário(s) on-line na última hora: 449

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.