"3dfernando" disse: Que utilitário é esse???Acho q eu vou ter que fzer um delete...vai no site www.superdownloads.com.br e na busca digita registro... existem diversos programas que fazem esta limpeza. ;) Antes de deletar a pasta do 3dsmax, desinstale o CD DILLA... pq vai dar pau qdo vc iniciar o sistema... o cd dilla funciona como um serviço. ;) Flw! T+! :joiad:
"aabb2003" disse: blz half??? tb acho superestranho esse problema do max não desintalar, acho mais possível ser problema de windows que de max :) . Um abraço!!!Pode não ser problema no windows... na minha opnião ele apagou algum arquivo com informações de instalação/desinstalação do 3dsmax. Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138055
Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.
Usuário(s) on-line na última hora: 756, sendo 25 membro(s) e 731 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .