"HAWF" disse: Viiiiiiiixe mp.... ja era... pode fazer um bkp e formatar todo o seu hd... mas antes tenta usar um soft que faça limpeza do registro do windows. Flw! T+! :joiad:Pois é, eu só estava tentando ainda porque formatar o hd significa eliminar todas as informações, só que pra reinstalar o max eu precisaria só eliminar as informações que ele colocou. O problema é saber aonde mais que ele grava alguma coisa. Quando eu uso esses softwares pra fechar uma instalação de algum mod pra um jogo ou qualquer outra coisa, dá pra criar um log pra desinstalar e tudo que foi colocado ou escrito é eliminado do hd. Pensei que desse pra fazer isso. Mas valeu aí
"HAWF"]Viiiiiiiixe mp.... ja era... pode fazer um bkp e formatar todo o seu hd... mas antes tenta usar um soft que faça limpeza do registro do windows. Flw! T+! :joiad:[/quote:a545deefbc disse: Pois é, eu só estava tentando ainda porque formatar o hd significa eliminar todas as informações, só que pra reinstalar o max eu precisaria só eliminar as informações que ele colocou. O problema é saber aonde mais que ele grava alguma coisa. Quando eu uso esses softwares pra fechar uma instalação de algum mod pra um jogo ou qualquer outra coisa, dá pra criar um log pra desinstalar e tudo que foi colocado ou escrito é eliminado do hd. Pensei que desse pra fazer isso. Mas valeu aíque nada... tem muita coisa que fica no registro do windows... e outras coisas que não sei onde que são colocadas, pois as vezes vc pode só formatar a partição que ele estava instalado, mas de nada adianta.... Quanto a perder os dados, faz um bkp em cd e manda bala... Flw! T+! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138056
Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 20 membro(s) e 836 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .