Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
new   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
wesleiandrade   Natal / RN - AC
zuadan31   Camaçari
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

Viiiiiiiixe mp.... ja era... pode fazer um bkp e formatar todo o seu hd... mas antes tenta usar um soft que faça limpeza do registro do windows. Flw! T+! :joiad:
Ae 3dfernando o cdilla ele está oculto por isso voçê não deve ter visto pra ver ele voçê deve no explore ir no exibir => opção de pasta => Modo de exibição. Lá voçê vai encontrar uma opção "mostrar todos arquivos" marque-a e clique OK. Agora no diretorio root do seu Pc. Deve ser C: vai tá lá a pasta cdilla.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
"HAWF" disse: Viiiiiiiixe mp.... ja era... pode fazer um bkp e formatar todo o seu hd... mas antes tenta usar um soft que faça limpeza do registro do windows. Flw! T+! :joiad:
Pois é, eu só estava tentando ainda porque formatar o hd significa eliminar todas as informações, só que pra reinstalar o max eu precisaria só eliminar as informações que ele colocou. O problema é saber aonde mais que ele grava alguma coisa. Quando eu uso esses softwares pra fechar uma instalação de algum mod pra um jogo ou qualquer outra coisa, dá pra criar um log pra desinstalar e tudo que foi colocado ou escrito é eliminado do hd. Pensei que desse pra fazer isso. Mas valeu aí
Ae 3dfernando se voçê não conseguir me passa o seu ICQ que eu te ajudo.
"HAWF"]Viiiiiiiixe mp.... ja era... pode fazer um bkp e formatar todo o seu hd... mas antes tenta usar um soft que faça limpeza do registro do windows. Flw! T+! :joiad:[/quote:a545deefbc disse: Pois é, eu só estava tentando ainda porque formatar o hd significa eliminar todas as informações, só que pra reinstalar o max eu precisaria só eliminar as informações que ele colocou. O problema é saber aonde mais que ele grava alguma coisa. Quando eu uso esses softwares pra fechar uma instalação de algum mod pra um jogo ou qualquer outra coisa, dá pra criar um log pra desinstalar e tudo que foi colocado ou escrito é eliminado do hd. Pensei que desse pra fazer isso. Mas valeu aí
que nada... tem muita coisa que fica no registro do windows... e outras coisas que não sei onde que são colocadas, pois as vezes vc pode só formatar a partição que ele estava instalado, mas de nada adianta.... Quanto a perder os dados, faz um bkp em cd e manda bala... Flw! T+! :joiad:
No registro do windows ele instala nesse lugar Hkey_Local_Machine\Software\Autodesk Hkey_Current_User\Software\Autodesk
Mui bien!!! O C-DILLA fica no Adicionar/Remover progs la no painel e controle sim! Vc nunca viu ele ai no seu comp pq ele fica em uma pasta OCULTA no diretorio (C:)!!!! Ajusta o seu windows explorer para apresentar arkivos ocultos e vc vai ver ele la!!! No painel de controle vc pode tirar ele tbm! Faloww :-P
opa...reviveram o meu tópico!!!Já tô bem, formatei e agora tá tudo certo, gente, faz um ou 2 meses...Eu não achei outra solução, do mesmo jeito o windows tava PESADO, trancava pra desligar, peguei e formatei td de uma vez... ;)
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
É isso ai Fernando... a melhor solução é formatar a maquina de vez em qdo... nada como um windows limpinho. :lol: uma boa dica é instalar o ruwindows, todos os updates, depois os softs mais usados (gerenciador de downloads, antipopup, av, fire, etc) e criar uma imagem do hd usando um programa como o norton ghost ou o power quest drive image, assim não temos o trabalho de instalar tudo novamente em caso de pau. Só um detalhe, não pode ter instalado na maquina 3ds max, combustion, adobe after effects, autoCAD e outros softs da autodesk. Se tiverem instalados, na hora de restaurar a imagem, vai dar o mesmo problema que o nosso amigo "mp" está tendo. ;) Ahhh.. se não me engano o norton av tb da pau. Flw! T+! :joiad:
Não formatei. Eu joguei o meu windows e pasta documents and settings pra outro hd, apaguei estas pastas do C e só reinstalei o windows. Fazendo isso o max instalou e rodou normal. Depois eu peguei de volta as minhas configurações do windows e tá tudo ok.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 856, sendo 20 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Reinaldo Silva, SandroFRezende, christains, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, roberlei, m.schnaider, emersonforentin, Esdras, Joao Barreto, Roberto Movanni, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.