Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
damorim1   Diadema-sp - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

isso é a BIOS do sistema só aparece se vc pressionar DEL e não f8
não, eu pressionei f8, e tá escrito assim no topo:F8->boot meu
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
tenta usar o CTRL
blz... olha eu acho que vc tem que desinstalar aquele programinha que gerencia a licença do 3d max o cdilla primeiro... e desinstala e 3dmax pelo painel de controle.. o meu tb travou qdo usei o cd...
Ah, eu já ouvi falar dele...Mas eu nunca vi ele , tem no adicionar remover progs?
Pô, que droga, não dá certo de jeito algum!!!Eu preciso mesmo desinstalar o 5 para instalar o 6???
;) ... Xi, acho q o jeito é ir na pasta e mandar um delete, depois passa um utilitário de registro pra tirar os erros.
Nunca consegui desinstalar o 3D max e depois Instala-lo de novo. Depois de desinstalar, quando instalo o 3D max de novo ele nunca funciona. :(:( Isso com a versão 4 e 5.
http://www.vvcestudio.com
Que utilitário é esse???Acho q eu vou ter que fzer um delete...
1 - Usa o desinstal do programa. 2 - vai em painel de controle, instalaçãde programas e desistala o bicho 3 - vai no diretorio e apaga geral 3.1 - Abre o registro (executar, regedit) 3.2 - procure chaves com o parametro discreet, 3dmax, knetics, autodesk Vai apagando devagar pra nao fazer craca Se nada disso funcionar..... format c e instala tudo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 27 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, magster, DiogodaRosa, Felipe Duarte, Gabriel.C, Acfabbri, Eber.Silva, Daniel Monteiro, JMDesign, DianaRCCastro, Baldo, Ronaldo, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, Henrique Ribeiro, mastermax, Vladis, Sergio1987, luciano3d, nandao, Deems, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.