Desinstalação

Por: 3dfernando  

Em: 12/12/2003 15:51

isso é a BIOS do sistema só aparece se vc pressionar DEL e não f8
não, eu pressionei f8, e tá escrito assim no topo:F8->boot meu
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
tenta usar o CTRL
blz... olha eu acho que vc tem que desinstalar aquele programinha que gerencia a licença do 3d max o cdilla primeiro... e desinstala e 3dmax pelo painel de controle.. o meu tb travou qdo usei o cd...
Ah, eu já ouvi falar dele...Mas eu nunca vi ele , tem no adicionar remover progs?
Pô, que droga, não dá certo de jeito algum!!!Eu preciso mesmo desinstalar o 5 para instalar o 6???
;) ... Xi, acho q o jeito é ir na pasta e mandar um delete, depois passa um utilitário de registro pra tirar os erros.
Nunca consegui desinstalar o 3D max e depois Instala-lo de novo. Depois de desinstalar, quando instalo o 3D max de novo ele nunca funciona. :(:( Isso com a versão 4 e 5.
http://www.vvcestudio.com
Que utilitário é esse???Acho q eu vou ter que fzer um delete...
1 - Usa o desinstal do programa. 2 - vai em painel de controle, instalaçãde programas e desistala o bicho 3 - vai no diretorio e apaga geral 3.1 - Abre o registro (executar, regedit) 3.2 - procure chaves com o parametro discreet, 3dmax, knetics, autodesk Vai apagando devagar pra nao fazer craca Se nada disso funcionar..... format c e instala tudo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.