Change Graphic Mode

Por: tioac  

Em: 15/08/2008 20:21

Levando em conta que utilizo o Max versão 9 e que minha placa de video não é nenhuma Top (Gforce de 128 Mb) se alterar as configurações no Change Graphic Mode para Software, OpenGL, Direct 3D (qual uso) ou Custom existe alguma diferença de qualidade, performance ou outra coisa? Agradeço a ajuda!
Herrar é umano!
eu uso no opengl mesmo ... soh nao usa em software que fika um lixo ... vlw t+++
Se a placa for fraca é melhor usar software, mas o desempenho na viewport é menor. Se a placa for melhorzinha, testa uns dias com open gl e depois uns dias com directx. Dependendo da placa fica melhor com open gl ou com directx. Eu uso directx nas geforce, gosto mais.
Vou fazer uns testes então...obigado por enquanto!
Herrar é umano!
Não sei com vocês, mas pra mim o modo mais rápido sempre foi DirectX. Ultimamente o OpenGL estava dando problema com as minhas texturas, não mostrava corretamente os materiais na viewport. por exemplo, se tivesse 3 objetos, um com material de grama, um com material de madeira e outro um metal, os 3 objetos apareciam com material de grama. O pior é que no render saia tudo normal.
Tive o mesmo problema com o OpenGL parece que o Directx é o melhor!
Herrar é umano!
Eu acho que OpenGL parou de ser desenvolvido, ficou o maior tempo esperando a versão 3 e saiu agora, foi a maior decepção... Não veio nada do que o pessoal esperava, acho que esse OpenGL está a caminho da falência... Olha a matéria ai> http://tech.slashdot.org/article.pl?sid=08/08/11/2135259
Aqui tambem deu problema com opem e software, mostra coisas erradas entro outros prblema.
Parece que o negócio mesmo é o DirectX!!! Obrigado
Herrar é umano!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 567

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.