O Windows 64 Bits é ruim???

Por: MT3D  

Em: 15/08/2008 20:29

hj em dia fica com 32 bits é burrice de mais, para quem vai usar para computação grafica. 64, ainda é fraco, work station de estudio ja é 128 bits e algumas 256. 32 é lixo, par mim
3D Reality

www.3dreality.com.br
PKopp, oloko cara vc ta falando sério?!?! 256bits??? oloko sem noção!!Quem usa isso?!?!
Só uma informação, a diferença dos programas 32 no soft 64 é q no caso do After por exemplo pedir mais de 1 gb para o windows ele não trava como acontece no 32 bits. Eu uso o windows server desde o 2000 agora tenho em um hd de 320 o 2003 32 bits e o 2008 64, tenho problemas no 2008 com o som da placa mãe fora isso não tenho nenhum. Ah e outra não existe Flash Player para IE 64, maior doideira e faz uma falta danada. E como o amigo disse pra instalar o Vista 64 só com mais de 2 gb pra compensar.
Raoni Nery, ótimas informações que você passou cara. Eu já falei aqui que esse negócio do boot.ini não funciona em qualquer máquina e me apedrejaram. Teve máquina que eu fiz isso e foi bem, mas teve máquina que ficou doida depois de mudar o boot.ini Eu queria partir para um SO de 64 bits, mas por todas estas apurrinhações que eu continuo no 32 bits. Dá pra fazer cenas pesadas em 32 bits também, só precisa conhecer bem o programa que usa. Mas sei que é mais confortável renderizar em 64 bits. Quando resolverem todos estes problemas eu migro para 64 bits, por enquanto é só pra quem tem paciência e conhecimento grande de windows.
Cara é o seguinte. Se vc pergunt para mim se eu ja sentir diferença do 32 para o 64, quando eu to ultilizando o programa ou performaçe do computado? Não. Agora se para render, principalmente em cenas grandes, se faz diferença. Sem duvida. msm com algumas tecnicas q tem para liberar mais memoria no 32 bits. o 64 é mt melhor. Tanto q algumas maquinas q to trabalhando sou forçado a usar 32 bits. Oh do de cabeça. sempre da problema no render. Rpz, é o tipo da caisa, mts estudios extrangeiros, ja ultiliza sorfts q é liberado a memoria, para poder renderizar aquelas imagens impressionates. Pelo q le na materia, as perfomaçe é como se fosse o de 128 e 256 bits. Agora uma duvida. PS 3, é 128 bits, neh. Tanto q me falaram q era impossivel roda um jogo de PS3 com a msm qualidade no pc. Isso é verdade?
3D Reality

www.3dreality.com.br
mas por exemplo, faz de conta que eu comprei o pc 64bits, e eu quero instalar o flash cs3 32bits, eu consigo colocar?
claro, o windows vista e o xp 64 tem uma pasta especial para programas 32 bits. eles rodam normalmente sem problema algum. A maioria dos programas de fato sao 32 ainda. Apenas programas para fim profissionais ja vêm com sistemas 64 como o 3dmax por exemplo. PAra vc ter uma ideia so agora a adobe resolveu lançar o photoshop 64. eu utilizo o CS3 32 sem problemas aki. Com toda certeza a performance maior vai ser na hora do render ja que vc vai utilizar to da estrutura 64 do(s) seus(s) processadores.
"magster" disse: Dá pra fazer cenas pesadas em 32 bits também, só precisa conhecer bem o programa que usa. Mas sei que é mais confortável renderizar em 64 bits. Quando resolverem todos estes problemas eu migro para 64 bits, por enquanto é só pra quem tem paciência e conhecimento grande de windows.
Magster, além disso temos ganho de performance usando o MAX 64 bits! Acho que vale a pena instalar um SO 64, nem que seja só pra trabalhar com o max...
Doe medula óssea! Doe vida!
Raoni Nery, ah cara, era isso mesmo que eu queria saber brigadão tirmey, nossa core 2 quad, 4Gb de ram e uma GF 8400 64 bits vai fkr um monstro ein!! Brigadão gente, agora ja sei que decisão tomar, vou comprar o 64 mesmo!!Vlw gente a ultima pergunta....a diferença de preço é muito grande??
Bom eu não li todos os posts, mas no meu caso eu tianh muitos problemas com win 32 bits. comprei outro PC (ver na miha imagem) e coloquei o vista 64 bits, e renderiza que é uma beleza, antes com o 32 pasava de 1 milhão de faces começava a travas para renderizar cenas em alta resolução. Antes eu fiquei em duvida se os programas iriam funcionar, mas todos os que eu intalei até agora funcionaram normal. max 32 bits, Todos os soft da adobe CS3, entre outros. Estou plenamente satisfeito por ter trocado. Apesar de ter ficado com as duas maquinas. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717432.

Total de membros registrados: 143178

Últimos membros registrados: LifeGauge435, elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.