Vue 6 para 3Ds Max

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 15/09/2008 08:07

Não saiu o demo do VUE 7 ainda, né?
magster, no Final de Novembro amigo
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
eu tbm tenho o VUE 6 ja pensei q dava pra fazer igual ao do video :D, mas qndo comecei a usar ja vi q nao rolava. mas tbm achei meio complicado o fato de vc fazer um terreno sem escala nenhuma e depois jogar no max e ficar ajustando no olhometro. agora essa versao 7 vai ser do kcta pq vai dar pra criar onde quizer e no tamanho da cena, ja to doido pra ver o demo. abraços
Eu também estou doido pra ver a versão 7 do VUE, aquele vídeo me deixou ancioso... Eu uso o OnixTree hoje, acho legal, tem animação também e customização... Mas pelo que vi no vídeo, o VUE vai ser bem melhor, ele faz pedras, grama, céu com nuvens...
Gutao, para ver no max as plantas do vue faça o seguinte: vai em Customize - Preferences - Viewports - Display drivers(rodapé) - Choose Driver - OpenGl, pois é somente assim que visualiza no max, com Open GL.
Eu não acredito nisso Dinho!!! Funcionou!!! Pode pedir o que quiser que agora estou em dívida com vc!!! Menos grana porque não tenho :) Estava me matando e é facinho, dai nem precisa esperar o 7 que dá pra fazer legal no 6 mesmo!!! Obrigado cara!!!
Mental Ray User
Pô Gutao queria grana, mas tudo bem hehehe. Brincadeira kra somos a família 3D1 e temos que ajudar uns aos outros.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Gutao: ai cara! tudo bem? sobre o Vue eu tenho a versão 6.0 xstream versão PLE; só que toda vez que eu renderizo "Gutao" sai a logomarca do Vue 6.0 no canto direito inferior da tela.Gostaria de saber como é que faço pra tirar essa logomarca?? Ou será que não dá pra tirar por causa da versão PLE que é a mais básica da básica?? manda notícias meu amigo.Um grande abraço pra vc e muito Obrigado a todos pelas informações...vlws! :D ____________________________ "[i:85c3d235d5]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:85c3d235d5]"...
Mais uma pegunta. O vue 6 tem conexão com max? Qual versão do max? Na instalação não pediu nenhum tipo de confirmação com disseram que aconteceria, ele ia pedir a se era para intalar o xtream ou o infinite. Eu tenho que instalar na mesma pasta do max? Eu instalei o 6 na mesma pasta do max 9 (plugins)e quando abro o max apararece um mensagem de erro, e nem rastro do vue la no "martelo". Grato pela ajuda.
Dinho> Valeu mesmo meu chapa, estou bobo aqui brincando com o VUE, é sensacional esse programa. Grasiano> O VUE é um programa idependente, tem que instalar numa pasta só pra ele como qualquer programa. Mas na instalação do VUE Xstream que eu tenho aqui, ele pede se quer instalar os plug-ins de conexão com o Max e instalou no Max 8 e no Max 9. Essa versão que eu tenho é a 6 e não aceita o Max 2008 e o Max 2009. O nosso amigo sephiroth disse que só o VUE 6.6 aceita o Max 2008 e o Max 2009. Dai quando vc abre o programa pela primeira vez ele pede para você escolher o preset do programa que está usando, dai vc escolhe 3ds max Mental Ray e pronto. Ele roda independente se quiser igual o VUE Infinite e roda dentro do Max se chamar ele pelo menu Utilities. Dai vc pode colocar a vegetação dele na cena, criar céu, nuvens, terrenos, pedras, rios, mar, o que quiser. Além disso ele faz o setup sozinho de toda a iluminação externa. Quem trampa com maquete externa é uma mão na roda. Vc só escolhe o tipo de atmosfera que quer usar, tem várias prontas, dai ele configura tudo. Vc só precisa ligar o Final Gather e escolher um preset de qualidade, mais nada :) Olha o meu teste ai em cima, tem 2 milhões de polígonos na cena e renderizou em menos de 20 minutos num PC 32 bits com 2 GB de RAM. Eu não configurei nada na cena, só escolhi os presets do VUE. Peguei o templo do evilwata e coloquei a vegetação do VUE. Fiz a cena em 5 minutos :)
Mental Ray User

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.