Vue 6 para 3Ds Max

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 15/09/2008 08:07

magster - Blz;) Pra fazer essa distribuição vc tem q: - Aplicar um ecossistema no terreno - Na parte de edição dos materiais do terreno na aba scaling & orientation vc habilita variable scaling e clica com o botão direito sobre o slot e e clica em edit function - uma janela ira se abrir...do lado esquerdo vc selecion o Repalce by texture map. Onde tem texture map node escolha texture map.Clica na setinha amarela e aplica um mapa ja existente ou algum q vc tenha criado.(Dica:Tem uma bolinha q vc ao clicar pode inverter as cores do mapa;) Após isso de ok . Ainda dentro do editor de material mude la em cima em effects ond tem Mapping para Object Parametric. E clique em populate. Basicamente e rapidamente:D é isso..mas vc tem q configurar a densidade e a scala da vegetação para ficar bom;) Qualquer duvida só gritar;)
Olá Pessoal.. Alguem conseguiu rodar o Vue Xstream no MAx 2008???? Estou acompanhando este tópico.. e tmb to com uma baita dor de cabeça....rsrsrs Pois não consegui.. somente no max9 deu tudo certo.. consegui as atualizacoes pra 6.5 e 6.6.. e mesmo assim nao aparece o vue no max2008... a nao ser q para ligar o vue dentro do max2008, não seja mais no mesmo lugar de sempre.... Alguem sabe o pq??? Abraços a todos....
Ai Gutão, eu fui me virando aqui e consegui usar mais ou menos, estou na espera do seu tuto... 3Designer, sei que a dica foi pro Magster, mas me ajudou muito também, vlw... Cadlongo, essa atualização que você baixou instala em cima do Vue6? Quando instalou ele não pediu pra indicar a pasta do Max 2008 pra instalar o plug-in?
olá Gago... Cara... nao pediu a pasta do max2008 nao.... simplismente.. executou e disse q tinha sido feito com sucesso e boa... Me add no msn caso queira. podemos trocar informacoes lá tmb... [email protected] Abraços....
Obrigado 3designer, vou tentar fazer hoje de noite em casa e depois posto o resultado. Estou dando uma lida no manual do Vue e estou gostando muito dos recursos que ele tem.
Galera, eu acabei de postar um tutorial básico explicando como usar o VUE no Max, espero que ajude vcs, olha o link ai: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=40803
Mental Ray User
Olá pessoal, gostaria de uma informação, o Vue só serve para o metalray ou posso usar o V-ray tbem?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) lucat: ai cara! tudo bem? sobre a sua pergunta o VUE 6.0 xstream só serve por enquato para o MR; a não ser que a empresa E-ON software lancem no futuro uma integração do Vue com o vray mas por enquanto somente é possível com o MR ok? espero ter ajudado. Um grande abraço...vlws! __________________________ [i:9d7fe4b5dd]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:9d7fe4b5dd]
Ai pessoal, agora vai ser uma maravilha com o VUE 7 trabalhando dentro do Max. Estou doido pra ver essa versão, alguém já testou? lucat, o VUE só funciona com o Mental Ray, não funciona com o V-Ray.
Mental Ray User
caro danilo, valeu pela explicação. Um abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 632

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.