Vue 6 para 3Ds Max

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 15/09/2008 08:07

Fala galera!! Também não tive problema nenhuma para usar o max com o vue:P Vou postar um teste rápido q fiz para mostrar ao Bender no post dele. Não sei se vcs viram, mas ele fez umas imagens do mapa da américa e letras toda cheia de vegetação. Não sei se foi a intenção dele ter o mesh. Lá eu expliquei q não precisaria desses mechs..vc pode fazer um mapa em tons de cinza e mandar o vue gerar a vegetação respeitando esse mapa..o mesmo conceito de mapas de opacidade;)
caramba soh no meu q ele dah pal mesmo eh? q max vcs estão usando?
Eu uso o 2009. Essa cena foi renderizada direto do vue mesmo.
então eu to com o 2009 64, o vue tah tudo de acordo tb... ele sozinho funciona blz mas como disse se abro ele pela conexão direta dentro do max trava tudo... bom de qualquer jeito eu não queria usar mesmo :p abraço
Legal 3Designer, aqui também funcionou direito com o Max. Mas eu estou engatinhando no VUE ainda, como que faz este negócio de colocar o mapa em tons de cinza pra ele distribuir a vegetação?
:(:(:( :(:(:( :(:(:( :x :x :x :x To ficando malucooooooooo Não consigo instalar ele no max, vou dar um print screen para voce verem que não tem a opção de escolher max durante a instalação.
Até aqui foi a instalação.
E aqui a primeira execução do programa E agora, quem pode ajudar!!
Quando eu instalei apareceu mais uma tela no meio destas pedindo onde instalar os plugins do max. Tinha pro maya e pra outros programas também. Dai, depois de tudo instalado, na primeira iniciação ele deu uma mensagem pedindo se queria usar o preset do Vue pro max. Não apareceu estas coisas pra vc?
V-Ray 1.5 User
Ai baldo é o que eu to dizendo cara não apareceu nada, todas as janelas que tinham ta ai, dei print screem em todas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 287

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.