Vue 6 para 3Ds Max

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 15/09/2008 08:07

Grasiano, aqui também aparece igual o Baldo falou, mas agora já está instalado e não dá pra pegar os prints pra vc ver... Já estou conseguindo usar o Vue de leve...
Ai gago to ficando doido com isso cara, viu como não tem a opção ai cara? Não sei o que fazer
awe gutão meu nome é marcelo, eu estou tentando de todas as meneiras possiveis de instalar o vue para renderizar no max pois não consigo....será q vc poderia me ajudar ??? meu msn é [email protected] obrigado pela atenção
caso se alguem alem do gutão souber instalar me da uam força aii! [email protected]
Eu estou achando estranho que não apareceu estas opções. No fórum de arquitetura o Avila disse que instalou o Vue 6, mas a tela que ele mostrou é totalmente diferente. Não sei se tem varias sub-versões do Vue 6. Marcelo, pra instalar é só clicar no instalador e seguir as infos na tela, ele vai pedindo onde instalar cada coisa. ;) Mas parece que a versão de alguns amigos não está pedindo estas coisas.
a tela pra escolher o plugin fica na tela inicial de instalação do vue quando ele pergunta sobre a pasta do max....mas como o grasiano postou não estah aparecendo mesmo...estranho... o pior mesmo eh aqui no meu, ele instala tudo, quando abro o vue dentro do max a camera trava a viewport fica toda preta..... deixei ateh queto.....vou esperar a versão 7 sair....
Eu consegui instalar, pelo menos eu acho que consegui, agora como eu uso o Vue dentro do max?
cesarfg o pessoal falou la atraz que trocando o drive da placa de video apareceu as coisas na view port. Só lembro qual disseram, se era opem GL ou direct3d, testa ai. Obs.: falta poco para mim desistir. Bua, bua , bua
Ai moçada, eu fiquei preso com um trampo feio aqui mas agora estou liberado de novo. :) Vou fazer um tut básico explicando como usar o Vue com o Max como o pessoal pediu, espero que ajude a moçada que tá com dúvida.
Mental Ray User
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Gutao: ai cara! tudo bem? instalei o Vue 6.0 xstream pro Max 9.0 e deu que é uma beleza porém quando coloco as plantas no Vue e volto pro Max toda vez que renderizo elas ficam meio escuras "Gutao"!! :? vc sabe o motivo meu amigo??manda notícias e obrigado pela ajuda cara...vlws! :) ____________________________ " [i:95b35e27f5]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:95b35e27f5] "...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 275

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.