Vue 6 para 3Ds Max

Por: Paulo Afonso de Amorim Jr  

Em: 15/09/2008 08:07

Cara eu mandei uma MP segundos antes de voce responder, ja estou respondido, to ficando doido com este tal de vue ta loco pra mexer nele e não to conseguindo, vou ver com essa ultimas informações que voce falou se eu consigo.
;) Grasiano - Qnd c for instalar o xStream ele vai perdir pra vc escolher o MAX q vc quer usar no plugin dele, da versão 6.5 pra baixo eh po max 9, o 6.6 eh pro 2008 e 2009. Vc consegue o 6.6 registrando o produto no site da e-on, nao sei q o PLE dah pra vc registar tbm, mas se vc conseguir, pode baixar o UP pra versão 6.6. abraços e bons estudos ^^
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
e esse VUE funciona com VRAY?????????????????????? EU ACHEI o maximo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó, o VUE não aceita o V-Ray, é só para quem trabalha com o Mental Ray.
caramba....fiquei chateado agora, vi o vue rodando direto na viewport do gutão fiquei feliz achando q ia conseguir tb... :) aqui no meu pc quando eu mudo o driver da viewport para opengl as coisas nao funfam como deveriam, quando eu crio qualquer coisa no vue a viewport onde aparece a camera dele jah trava e jah não consigo ver nada, as outras (top left e etc) funcionam normais mas a antiga perspective não.... acho q aminha placa não funfa legal com open gl no max ou o driver (q eh o ultimo) tah bixado....uso uma 8800 GTS quem souber de algo q posso fazer pra tentar funcionar...
Ô Cesar, sua placa coloca a minha no bolso!! Queria uma dessas ai!! :) A minha é uma Geforce 7900 GT e funcionou perfeito no opengl. Eu só usava directx também, nem sabia que não aparecia com o directx, ai o Dinho falou pra mudar pra opengl e apareceu tudo na mesma hora :) As outras coisas que são do Max estão aparecendo normal também. A única crítica que eu tenho é ele ter mudado o separador decimal para ponto em vez de vírgula como era antes. Tem alguns plug-ins que fazem isso e é maior chato. Do resto, só tenho elogios, é muito fácil de usar e o tempo de render é impressionante. Vc coloca para renderizar e os buckets só demoram na parte que é maquete, na vegetação ele vai rápido. Se a cena fosse só vegetação deve renderizar em 5 minutos. :) Tenta atualizar o seu driver, mas não pro mais novo, eu sempre tenho problemas com os driver mais recentes. Sempre uso alguns atrás. Vê também as configs do opengl lá no configure driver, tem umas coisas lá igual o directx, vai que tem que ligar alguma coisa de lá, testa ai.
Mental Ray User
Ficou legal heim, e com 20 minutos de render é bom demais. Como é esse negócio dele configurar a iluminação externa automaticamente? Não precisa fazer nada no Mental Ray, só ligar o render?
V-Ray 1.5 User
Gutao: i cara jah fio a epoca q ela colocava as outras no bolso viu....nos jogos mais atuais pra poder jogar com tudo em high jah to tendo q baixar a res pra 1024 :| mas voltando ao open GL com certeza deve ser algum pal de driver cara pq quando eu iniciei o vue pela primeira vez dentro do max (com opengl) ele apareceu tudo certinho ai foi soh mecher na camera q jah lascou tudo...ai depois pifou de vez e fica tudo preto ou trava tudo... eh fogo cara desde q comprei essa 8800 a nvidia ainda naum lançou um driver descente pro vista ainda ai depois migrei pro 64 piorou neh pq tem menos opções de driver ainda... abraço
E ai gutão cara quero trocar uma ideia com vc me adiciona ai no seu msn se vc usar, meu msn é [email protected] e do seu interesse serve pra quem quiser mais informações
raytato se tiver mais informações sobre vue posta aqui cara, todo mundo ve sem precisar te encher no msn... abraço

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.