Ambient Occlusion (RESOLVIDO)

Por: galreg2002  

Em: 19/09/2008 13:37

Bom pessoal, eu gostaria de saber se posso adicionar uma textura a um objeto com o AO, se sim gostaria de saber como...vlw
ola galreg2002, td bom? nao sei se intendi, vc quer fazer com q uma textura apareça no AO? abraço
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
tb naum entendi, se for pra no mesmo render vc ter AO e as texturas juntas (sem precisar compor) nos materiais mais recentes do MR jah existe essa opção abraço
É isso caras, eu quero aplicar uma textura em um objeto e ao mesmo esse objeto ter o AO...vlw
usa o arch design e aciona em special effects acho o AO abraco
Sim pode sim, usa o Arch & Design, se quiser direto na textura. Voce também pode colocar o shade occlusion numa luz omni e usar soh o ambient dela, dai serve qualquer material. vlw !
thunndro - opa isso eu num sabia, vou testar em casa hehehe abraco
Vlw dado e thuundro, gostei da sugestão do thundro....tbm vou testar aqui...vlw pessoalll...vlw
Num entendi nada..hehehe esse trem de ambient oclusion sinceramente achho q naum faz falta naum
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
sandesigner: cara dependendo da situação o AO cria muitos detalhes na cena cara... quanto ao AO imbutido, os promaterials tb tem mas a dica do thunndro tb eh muito boa abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717426.

Total de membros registrados: 143177

Últimos membros registrados: elenahardiya, LifeGaugeBreeze56685, LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.