Unwrap UVW

Por: Helberttss  

Em: 02/10/2008 16:31

Mudei a configuração das unidades, passei para centimetros, a versão q utilizo é o max 9, não tenho SP instalado.
Eu nunca vi acontecer isso cara, mas o max 9 sem SP é complicado, instala o SP 1 ai pra ver se resolve. Porque é como eu disse, vc coloca o unwrap e na hora aparece a textura. Já tentou tirar um unwrap e colocar o uvwmap pra ver se a textura aparece, ai vc vai saber se o problema é no unwrap ou na textura.
Mental Ray User
Com o uvwmap, a textura aparece sim... e na verdade a textura aparece com o unwrap, eu soh não consigo visualiza ela na janela "Edit UVWs"...
Até consigo mapear, mas a figura não aparece toda. Repare q eu coloquei o lado do quadrado preenchido com a textura centralizada, mas para isso tier q ir no chute. keria vizualizar a imagem.
Talvez a solução seria eu aumantar esse quadrado azul... Vc sabe como faço para aumenta-lo Gutao?
Oi Helbert, tudo bem? Na realidade é o contrario, vc tem que reduzir a figura para que entre nesse quadro que vc marcou com vermelho, ai mesmo com o terceiro icone que é o de escala. abraço
Nossa! eu gostaria mesmo de usar o UnwarpUVW... um dia eu boto a cabeça e estudo ;D
Obrigado estebanXRK! Mas como seleciono a figura para usar o Scale nela?
ja aconteceu isso comigo é so vc dar um ctrl + a selecionar todos os vertices ou outros e depois pegar o escale e diminuir ate ficar dentro do quadrado azul ok.... se naum for isso kra ai eu naum sei blz...
O atalho Ctrl + A chama qual função? Parece que não está disponível.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.